quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Campinense contrata mais um meia para a disputa da Série D do Brasileiro!

Quinta feira, 20 de agosto de 2015.
O Campinense oficializou, nesta quarta-feira, a contratação do meia Éder Guerreiro para a disputa da Série D do Brasileiro. 
Éder Guerreiro, meia do Campinense (Foto: Divulgação / Campinense)
Éder Guerreiro assinou contrato com o Campinense
 na tarde desta quarta-feira (Foto: Divulgação / Campinense)
O jogador, que estava no Oeste de São Paulo, desembarcou no Estádio Renatão na semana passada para se submeter a uma bateria de testes. Durante esse período, o atleta acabou sendo aprovado pela comissão técnica e Departamento Médico do clube.
A informação foi dada pelo supervisor Dorgival Pereira. De acordo com o dirigente, Éder Guerreiro passou por cirurgia no joelho recentemente e precisava provar que estava curado da contusão.
- Éder é oficialmente jogador do Campinense. Ele assinou contrato nesta quarta-feira, depois de passar por avaliações físicas e médicas, que foram determinantes para sua contratação - disse o dirigente.
O mais novo reforço da Raposa já trabalhou com o técnico Francisco Diá no Icasa do Ceará. Éder possui ainda passagens por Nacional do Amazonas e o Juventude do Rio Grande do Sul. No Campinense, o meia vai brigar pela posição com Valdeir e Gil Bala, sendo que este último se recupera de contusão.
Na Série D, o time raposeiro lidera o Grupo 3 com 11 pontos, cinco a mais que o Coruripe, o segundo colocado. A equipe somente volta a jogar pela competição nacional no próximo dia 30, quando enfrenta o Serra Talhada, no interior de Pernambuco.

Fonte: GloboEsporte/PB

Nenhum comentário: