quinta-feira, 9 de julho de 2015

Presidente do Cuiabá banca a manutenção do técnico!

Quinta feira, 09 de julho de 2015. 
O presidente do Cuiabá, Aron Dresch, descartou qualquer chance do treinador Fernando Marchiori ser demitido mesmo com o momento delicado do Dourado na Série C do Campeonato Brasileiro. Já são quatro jogos sem vitória e, na próxima rodada, o time vai enfrentar o América-RN, fora casa, precisando somar pontos para manter viva as chances de classificação. De acordo com Aron, vários fatores contribuíram para a queda de produção da equipe.
Resultado de imagem para Presidente do Cuiabá, Aron Dresch.
Presidente do Cuiabá, Aron Dresch.
- É um período de transição ainda, foram novas contratações que se juntaram aos que já estavam. Teve a parada da competição de três semanas, o time perdeu um pouco do ritmo também. Não vou trocar o treinador. Ele é um campeão pelo clube, conhece bem a estrutura, é estudioso e entende de futebol. Não é simples assim trocar de treinador. Ele já está identificado com o clube e está mantido - disse Aron.
Para o presidente, o Dourado tem levado um pouco de azar em alguns jogos, além de não estar sendo competente nas finalizações.
- Desses jogos só fomos mal contra o Fortaleza mesmo. Contra o Botafogo/PB e o Vila Nova/GO o time foi bem, mas as expulsões prejudicaram muito nesses dois jogos. Os demais, erramos mesmo. Contra o Salgueiro/PE tivemos boas chances, mas não aproveitamos. O placar das partidas estão muito apertados.

Fonte: Globo.com/MT

Nenhum comentário: