quinta-feira, 9 de julho de 2015

Futebol do RN: Globo anuncia contratação de meia para disputa da Série D do Brasileirão!

Quinta feira, 09 de julho de 2015.
Meio-campista Hugo tem 28 anos e disputou o Campeonato Potiguar 2015 pelo Alecrim; Águia estreia na Série D no domingo (12).
Com a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro cada vez mais próxima, o Globo segue reforçando o elenco para a disputa. O mais novo contratado da Águia de Ceará-Mirim é o meio-campista Hugo. O jogador de 28 anos defendeu o Alecrim no Campeonato Potiguar de 2015.
Hugo é o mais novo reforço do Globo para a Série D (Foto: Diógenes Baracho/Globo FC)
Hugo é o mais novo reforço do Globo para a
Série D (Foto: Diógenes Baracho/Globo FC)
Antes da passagem pelo Alviverde natalense, comandado pelo atual técnico do Tricolor, Anthoni Santoro, o meia passou por clubes de Minas Gerais, tendo iniciado a carreira no América. Além do Coelho, vestiu a camisa de times do Rio Grande do Sul e do Rio de Janeiro.

Além de Hugo, o Globo oficializou as contratações do goleiro Danilo, do zagueiro Emerson, o lateral Allefe Paraíba, os meio-campistas Pedro Ivo e Moisés, além do também atacante Fabinho Cambalhota. O atacante Rodolfo Bastos foi o último contratado, no início da semana.

O representante norte-riograndense na Quarta Divisão do Brasileirão estreia no domingo (12), às 16h, no estádio Almeidão, em João Pessoa, diante do Campinense. O primeiro desafio em casa acontecerá no dia 19, às 17h, diante do Coruripe-AL, pela segunda rodada do certamente.

Essa será a segunda participação do clube de Ceará-Mirim no campeonato. Em 2014, a equipe foi eliminada na segunda fase pelo Jacuipense-BA. No primeiro jogo, no estádio Barretão, derrota por 3 a 1. Na Bahia, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, triunfo por 2 a 0, que não foi suficiente para avançar, devido ao número de gols sofridos em casa.
Por Heilysmar Lima – Portal no Ar.


Nenhum comentário: