quinta-feira, 9 de julho de 2015

Futebol do RN: Atacante Rafael Oliveira é regularizado e pode estrear no ABC!

Quinta feira, 09 de julho de 2015.
 Atacante Rafael Oliveira pode estrear no ABC
Vice-artilheiro do Brasil no ano aparece no BID da CBF e aguarda decisão do técnico Gilmar Dal Pozzo para saber se viaja para Belo Horizonte, para encarar América-MG. 

O departamento de futebol do ABC confirmou na tarde desta quarta-feira a regularização do atacante Rafael Oliveira. Anunciado na última segunda-feira, o vice-artilheiro do Brasil na temporada teve nome publicado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol e fica à disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo. 

O jogador está em plena forma, pois vinha treinando no Botafogo/RJ até o fim da semana passada. Ele agora aguarda a definição de Dal Pozzo para saber se viaja para Belo Horizonte para se juntar à delegação alvinegra. O ABC joga contra o América-MG no sábado, no Estádio Independência. 

Caso não viaje, a estreia fica adiada para a partida diante do Paraná, no Frasqueirão, em Natal, em jogo de portões fechados. Rafael Oliveira - ABC (Foto: Divulgação/ABC) Rafael Oliveira está pronto para estrear pelo ABC e aguarda decisão de Dal Pozzo (Foto: Divulgação/ABC).

Fonte: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário: