sábado, 11 de julho de 2015

Leandro Santos deixa o Campinense às vésperas da estreia na Série D diante do Globo!

Sábado, 11 de julho de 2015.
O Campinense perdeu, às vésperas da estreia na Série D, uma das principais peças do seu elenco. O volante Leandro Santos, titular durante toda a campanha da Raposa no primeiro semestre, inclusive no título do Campeonato Paraibano, recebeu uma proposta do Remo, que também vai disputar a quarta divisão nacional, e acertou seu desligamento do Rubro-Negro.
Leandro Santos, meia do Campinense (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)
Leandro Santos deixou o Campinense para defender
 o Remo. (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)
A saída de Leandro Santos aconteceu em comum acordo com a diretoria do Campinense, já que, de acordo com o contrato do atleta, caso aparecesse alguma proposta que superasse os valores que ele vinha recebendo na Raposa o jogador seria liberado para negociar sua transferência. Extraoficialmente, comenta-se que Leandro Santos vai receber cerca de R$ 15 mil de luvas da equipe paraense.
Como ainda não está com seu elenco fechado, é bem provável que o Campinense vá em busca de um outro volante para compor o elenco na disputa da competição nacional.

A estreia rubro-negra está marcada para este domingo, amanhã, a partir das 16h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa/PB (Campo neutro), contra o Globo FC. A partida é válida pelo Grupo 3 da Série D do Brasileiro.
Fonte: GloboEsporte.com/Campina Grande-PB.

Nenhum comentário: