sábado, 11 de julho de 2015

Flávio Caça-Rato revela negociação com o América-RN para jogar Série C!

Sábado, 11 de julho de 2015.
Um dos atacantes mais folclóricos do futebol nacional pode estar de malas prontas para o Rio Grande do Norte. Flávio Caça-Rato, 29 anos, revelou que há uma negociação em andamento com o América de Natal, clube que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro e que comemora o primeiro centenário na próxima terça-feira. O jogador já defendeu o time potiguar em 2010, quando ainda era chamado de Flávio Recife.
Flávio Caça-Rato - Remo (Foto: Everaldo Nascimento)
"CR7" atuou pelo Remo, mas deixou o clube após
 atrasos salariais (Foto: Everaldo Nascimento)
Embora ainda não haja uma definição da contratação, Caça-Rato disse ao GloboEsporte.com que espera no Recife pelo empresário Gilson Medeiros para concluir a negociação.
- Estamos acertados, mas não está 100% definido. O meu empresário recebeu uma ligação de alguém do clube e me comunicou. Estou em casa com a minha família há uns dois meses, e estou esperando meu empresário chegar para conversarmos - disse Flávio Caça-Rato.
Contratado pelo Remo em janeiro deste ano, Caça-Rato não repetiu a boa fase da época em que atuou pelo Santa Cruz/PE, onde ganhou o apelido de "CR7" depois de conquistar dois acessos seguidos, nas Séries D e C, e dois estaduais, 2012 e 2013. No time paraense, marcou apenas três gols. Em abril, pediu rescisão após problemas com atrasos salariais e voltou para Recife, onde está sem clube.
Outros times também demonstraram interesse em contar com o futebol do jogador, como Luverdense, que disputa a Série B do Brasileirão, e Cuiabá e ASA, ambos na Série C. No entanto, uma proposta de um clube da primeira divisão da Coreia do Sul pode mudar o rumo da negociação. O jogador desconversou sobre o assunto e espera definir o futuro em breve.
- Vamos conversar com calma. Se a proposta for melhor no América-RN, lógico que vou querer ir para Natal. Mas é uma coisa para se conversar - finalizou.

Fonte: GloboEsporte

Nenhum comentário: