sábado, 11 de julho de 2015

Futebol do RN: ASSU monta equipe para a segunda divisão do Campeonato Potiguar!

Sábado, 11 de julho de 2015.
Campeão estadual em 2009, o ASSU agora se prepara para voltar à elite do futebol do Rio Grande do Norte. O rebaixamento em 2014 ainda dói, mas era hora de superar o trauma e se reerguer. Para a disputa da segunda divisão do Campeonato Potiguar, o comando da equipe estará nas mãos de Higor César. A diretoria do Camaleão do Vale já deu início à montagem do elenco e 15 jogadores foram anunciados. 
Torcida comemorando o título estadual de 2009.
A apresentação está marcada para o dia 20 deste mês. A competição começa no dia 22 de agosto. O grupo tem como destaque o goleiro Messi, ex-Palmeira e Globo FC, e o atacante Índio Oliveira, ex-Globo FC e América-RN. O ASSU contratou também o goleiro Reinaldo, ex-América-RN, além de Erasmo, que defendeu a equipe no estadual de 2014.
Os laterais Glaubinho, ex-Globo, e Renatinho Carioca, ex-Santa Cruz-RN e ABC. Os zagueiros confirmados são Jonathan, ex-Santa Cruz-RN, Romeu, ex-Baraúnas, e Arthur, ex-Palmeira. Os volantes Coruja, ex-Corintians-RN, e Pablo, ex-Santa Cruz-RN, se juntam a Marcelo Assú. Duduzinho, ex-Santa Cruz-RN, e Foguete, ex-Força e Luz e Globo, são os meias. O único reforço de outro estado é Val Paraíba, ex-Murici, de Alagoas. Estamos formando um grupo bastante qualificado para colocar o Camaleão do Vale novamente na primeira divisão, de onde não deveria ter saído. Os jogadores que estão sendo contratados sabem da responsabilidade e acreditamos no potencial de cada um. 
Higor César - técnico do Globo FC (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)
Higor César - Foto: Canindé Pereira/Divulgação
Também vamos observar e contar com alguns jogadores da região do Vale do Açu - declarou Higor César, que foi vice-campeão estadual em 2014 com o Globo FC e que treinou o Santa Cruz-RN neste ano.
A estreia do ASSU será contra o Mossoró, no Estádio Nogueirão, em Mossoró. A segunda divisão ainda tem Santa Cruz de Natal e Atlético Potengi na briga pelo acesso. A disputa se dará por pontos corridos e o campeão garante o acesso à elite.
Por GloboEsporte.com/Natal.

Nenhum comentário: