sábado, 27 de junho de 2015

ABC fica no empate com o Náutico e segue sem vencer em casa pela Série B!

Sábado, 27 de junho de 2015.
Continua vivo o jejum de vitórias em casa pela Série B do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado (27), o ABC recebeu o Náutico-PE, no estádio Frasqueirão, e empatou por 3 a 3. Kayke, Marcílio e Edno fizeram para os potiguares, enquanto Pedro Carmona e Marino, duas vezes, marcaram a favor dos pernambucanos. O duelo foi válido pela 9ª rodada da competição.
Alvinegro segue sem vencer em casa pela Série B (Foto: Wellington Rocha/PortalNoar)
Alvinegro segue sem vencer em casa pela Série B.
 (Foto: Wellington Rocha/PortalNoar)
Com o empate, o time abecedista chegou aos 12 pontos, mas caiu do 10º para o 11º lugar na classificação. O Alvirrubro de Pernambuco é o terceiro colocado, com 18.
Próximos jogos!
Na 10ª rodada, o ABC joga mais uma vez no estádio Frasqueirão, em Natal. O adversário será o Macaé. A partida está prevista para começar às 16h30. No mesmo dia e horário, o Náutico terá pela frente o Oeste-SP na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

Ficha Técnica
ABC 3x3 Náutico/PE
Local: Estádio Frasqueirão, em Natal-RN
Árbitro: Eduardo de Santa Nunes/SE
Cartões amarelos: Saulo, Suéliton (ABC); Hiltinho, João Ananias, Gaston Filgueira (Náutico)
Gols: Kayke, Marcílio e Edno (ABC); Marino (2) e Pedro Carmona (Náutico).
Equipes:
ABC: Saulo, Igor Julião (Reginaldo), Sueliton, Leonardo Luiz e Marcílio (Jussandro); Fábio Bahia, Neto Coruja, Dedé e Edno; Kayke e Fabinho Alves (Bismark). Técnico: Gilmar Dal Pozzo.
Náutico: Júlio César, Guilherme (Flávio), Diego, Fabiano Eller e Gaston Filgueira; João Ananias, Marino, Willian Magrão (Fillipe Soutto) e Pedro Carmona (Renato); Douglas e Hiltinho. Técnico: Lisca.

Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário: