sábado, 16 de maio de 2015

FNF participa de reunião na CBF com Diretoria de Registro e Transferência!

Sexta feira, 15 de maio de 2015.
 
A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), através do seu representante Gabriel Freitas, esteve na última quarta-feira (13), na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, para uma reunião com a Diretoria de Registro e Transferência.

A reunião proposta pela Confederação teve como objetivo avaliar e aprimorar o novo sistema para registro, que foi lançado em 2015. “É um sistema novo, que foi implantado há quatro meses. Resolvemos chamar as federações para ouvir as sugestões e evoluir para o sistema ficar perfeito”, destacou Reynado Buzzoni, Diretor de Registro e Transferência da CBF.

Para o representante da FNF no encontro, Gabriel Freitas, o encontro foi extremamente positivo. “A reunião foi muito produtiva. Conseguimos passar algumas dificuldades dos nossos filiados e ainda fizemos sugestões para o aprimoramento do sistema. Rebemos a promessa já de melhorias para o mês de julho e ficamos muito felizes com o resultado geral do encontro”, destaca Freitas. Fonte: FNF.
 PARCEIROS

Nenhum comentário: