sábado, 14 de março de 2015

Futebol do RN: Alecrim supera dificuldades e técnico revela desejo: "Queremos o título"!

Sábado, 14 de março de 2015.
O sonho de voltar ao lugar mais alto do futebol potiguar é a motivação que o Alecrim usa para conquistar o título do primeiro turno. Atletas, comissão técnica, diretoria e os torcedores alviverdes estão otimistas com a campanha do Verdão, que ocupa a segunda colocação na tabela, com 15 pontos, dois a menos que o líder América.
 Técnico Anthoni Santoro - Foto: Jocaff Souza
Restam duas partidas para o fim do turno - contra o Força e Luz, neste sábado, no Barretão; e contra o América-, no 22 de março, ainda sem local definido. Para o técnico Anthoni Santoro, o time está empenhado para conseguir as vitórias..

- Nossa caminhada é árdua, é difícil, mas nós queremos ganhar o título. Se Deus quiser, vamos ganhar esses dois jogos que nos faltam, que são contra o Força e Luz e contra o América. É o nosso objetivo - contou.

Longe do "Ninho"
Nas duas primeiras rodadas do campeonato, o Alecrim precisou cumprir uma punição imposta pelo Tribunal de Justiça Desportivo e atuou longe de casa. Nas cinco rodadas seguintes, o clube não utilizou o seu estádio, o Ninho do Periquito, que ainda não teve os laudos técnicos do Corpo de Bombeiros emitidos. Alheio aos problemas extracampo, o Verdão venceu seus adversários nas últimas três rodadas e ainda viu os outros clubes que brigam pelo ponta da tabela - Globo FC e ABC - tropeçarem.

Mesmo assim, Santoro lamenta não poder utilizar o Ninho do Periquito como mando de campo, por conta de problemas estruturais. Com isso, o clube já atuou em três estádios: o Iberezão, em Santa Cruz; o Edgarzão, em Assú; e o Nazarenão, em Goianinha.

- Não tem outro jeito. É transformar essas dificuldades em facilidades, e tornar as situações mais favoráveis para a gente. Infelizmente, a gente não mandou nenhum jogo em casa. Mas a gente conseguiu, se ambientando aos poucos, passar por cima destes problemas - comemora Santoro.

Fonte: GE RN

Nenhum comentário: