sábado, 14 de março de 2015

Mais Querido encerra preparativos para jogo contra o Baraúnas!

Sábado, 14 de março de 2015.
 
O elenco abecedista finalizou na manhã desta sexta-feira (13), no CT Alberi Ferreira de Matos, os preparativos para o importante compromisso contra o Baraúnas, marcado para este sábado (14), às 16h00, no estádio Walter Bichão, em Macau (RN). A partida será válida pela 8ª rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar.
O grupo iniciou a movimentação com uma atividade no vestiário do estádio Frasqueirão. Sob o comando dos preparadores físicos, os jogadores fizeram um alongamento, seguido de exercícios de liberação miofascial.
Na sequência, os atletas seguiram para o campo do CT, onde o auxiliar técnico, Ademir Fesan, comandou um trabalho tático de posicionamento defensivo e ofensivo, explorando as bolas paradas. No final, alguns jogadores complementaram o treinamento com uma atividade de finalização através de cobranças de falta e penalidades.
O atacante Júlio César mais uma vez não treinou e segue entregue ao Departamento Médico, em tratamento intensivo.
Depois da movimentação, a comissão técnica definiu a relação com os convocados. Ademir Fesan, que comandará interinamente a equipe alvinegra, relacionou 20 atletas para a importante partida. O Mais Querido não contará com o atacante Júlio César, entregue ao Departamento Médico, e com o meia Anderson Paraíba, que recebeu um proposta e pediu desligamento do elenco abecedista.
As novidades são: o retorno do zagueiro Leandro Amaro, que cumpriu suspensão na rodada passada, além da presença dos volantes Nen e Neto Coruja, pela primeira vez entre os convocados.

Confira a relação completa:

Goleiros: Saulo e Gilvan;
Laterais: Reginaldo, Lima e Marcílio;
Zagueiros: Suéliton, Leandro Amaro e Luizão;
Volantes: Fábio Bahia, Daniel Amora, Nen, Michel e Neto Coruja;
Meias: Sandro, Erivélton, Clebinho e Jandson;

Atacantes: Kayke, Fabinho Alves e João Paulo.

Anderson Paraíba recebe proposta e deixa o Mais Querido!

O meia Anderson Paraíba não faz mais parte do elenco abecedista. O jogador, que chegou a ser titular da equipe alvinegra, mas nas últimas rodadas não vinha atuando, recebeu uma proposta do futebol alagoano e pediu para deixar o Mais Querido.

Anderson comunicou o interesse em deixar o Alvinegro na manhã desta sexta-feira (13), quando conversou com o superintendente de futebol, Rodrigo Pastana. O executivo informou o fato à comissão técnica e diretoria e no início da tarde o meia compareceu ao clube para resolver os últimos detalhes e assinar a rescisão contratual.
Informações por e-mail para o Escrete de Ouro - Assessoria de Imprensa do ABC F.C

Nenhum comentário: