domingo, 4 de janeiro de 2015

Técnico português não quer liberar Boaventura para o América, afirma jornal!

DOMINGO, 04 DE JANEIRO DE 2015.
Equipe portuguesa entrou em campo ontem sábado (03) e Flávio Boaventura sequer foi para o banco de reservas.
Anunciado como reforço do América de Natal, o zagueiro Flávio Boaventura continua a ser alvo de polêmica. Após sofrer duras críticas pela sua contratação, agora o time potiguar poderá ficar sem o atleta. O defensor não teria sido liberado pelo técnico do português Paços de Ferreira para se apresentar ao time rubro, segundo o jornal português A Bola.
Flávio Boaventura (de verde) defende o Paços Ferreira (Foto: Divulgação)
Flávio Boaventura (de verde) defende o Paços Ferreira.
 (Foto: Divulgação)
A reapresentação geral do elenco para a pré-temporada 2015 aconteceu na última sexta-feira (02), no centro de treinamento americano. Na oportunidade, a diretoria revelou que o jogador se apresentaria nesta semana em razão do compromisso da equipe portuguesa contra o Rio Ave.

Mas segundo o site do jornal A Bola, de Portugal, o clube da Capital do Móvel ainda aguardaria contatos do clube norte-riograndense para acertar uma eventual transferência do jogador. O técnico Paulo Fonseca, contudo, não estaria disposto a liberar o zagueiro.

O treinador Paulo Fonseca tem à sua disposição atualmente, quatro zagueiros centrais – Ricardo, Ricardo Ferreira, Rafael Amorin e Boaventura. Todos, inclusive o ex-defensor do ABC, atuaram como titulares e fazem uma espécie de rodízio, apesar de Boaventura aparecer com menos frequência entre os titulares.

“Na atual temporada já os utilizou todos na condição de titular, recolhendo boas impressões dos desempenhos destes atletas, e não pretende criar desequilíbrios no plantel, face às elevadas exigências da Liga”, registrou o jornal portugês em reportagem publicada no final de semana.

A equipe portuguesa entrou em campo no último sábado (03), em casa, e saiu derrotada por 2 a 1 pelo Rio Ave. Flávio Boaventura sequer foi convocado para o duelo válido pela competição nacional.
Fonte: Portal no Ar (Natal). 

Nenhum comentário: