domingo, 4 de janeiro de 2015

Botafogo terá receitas liberadas a partir de quarta e poderá renovar com Jefferson!

DOMINGO, 04 DE JANEIRO DE 2015.
 Jefferson - Botafogo (Foto: Vitor Silva / SSPress)
Glorioso voltará a ter dinheiro em caixa para negociar renovação com o camisa 1!

A semana que começa neste domingo será decisiva e tem tudo para ser cheia de boas notícias para o Botafogo. Mesmo de volta ao Ato Trabalhista, o Glorioso ainda tem as receitas bloqueadas, mas esta situação vai mudar a partir de quarta-feira. Isso significa que o Alvinegro terá dinheiro em caixa para pagar a dívida de cerca de R$ 2 milhões com o goleiro Jefferson e, finalmente, renovar o contrato do camisa 1. O Paredão é a prioridade da diretoria.

O vice-presidente jurídico do Botafogo, Domingos Fleury, falou ao LANCE! sobre a expectativa para que o clube tenha o dinheiro liberado pela Justiça.

– A previsão é que a partir do dia 7 (quarta-feira) comece a liberação das receitas do clube. Os ofícios vão chegar, e o dinheiro vai começar a ser liberado para o clube. Como a volta ao Ato Trabalhista foi proferida no último dia de funcionamento do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-RJ) em 2014, não houve tempo hábil para que os ofícios chegassem para liberar as verbas antes da virada do ano – explicou Fleury, que falou também sobre a liberação da principal receita do clube.
– A Globosat, que paga pelos direitos televisivos, já recebeu um ofício avisando sobre a decisão do TRT (sobre a volta ao Ato). A expectativa é que este dinheiro seja liberado em breve – disse o vice-presidente.

Com a volta ao Ato, o Glorioso vai quitar as dívidas com os credores em juízo. Todo mês o clube terá de quitar dívidas, que totalizam cerca de R$ 1 milhão mensalmente. As ações mais antigas contra o Alvinegro, geralmente movidas por ex-jogadores, terão prioridade no pagamento.

Com as receitas liberadas, o Botafogo também terá condições de quitar os salários atrasados de outros jogadores e iniciar a temporada de 2015 com os pagamentos em dia.

Zagueiro Alisson: “Será um imenso prazer defender o Botafogo”!
 Alisson - Paraná (Foto: Divulgação/Site Oficial do Paraná Clube)
Reforço do Botafogo/RJ para esta temporada, o zagueiro Alisson ainda não foi anunciado oficialmente como jogador alvinegro. No entanto, ele já fala como atleta do Glorioso. Ele deve fazer exames médicos no início desta semana e, finalmente, assinar contrato com o clube.
- Será um prazer imenso defender o Botafogo. É um clube grande e fiquei muito feliz de ter acertado. Conheço a história do clube, sei da responsabilidade e espero desempenhar um bom papel. Vamos trabalhar muito para ganhar o Campeonato Carioca e ajudar o time no retorno para a elite do futebol brasileiro - disse o defensor à Rádio Tupi.
Fonte: LanceNet.com.br 

Nenhum comentário: