domingo, 4 de janeiro de 2015

Futebol do RN: Reforços do Alecrim para a temporada 2015 desembarcam em Natal!

DOMINGO, 04 DE JANEIRO DE 2015.
Yguinho, Pedro Henrique e Vítor Hugo, reforços do Alecrim para o Campeonato Potiguar 2015 (Foto: Rodrigo Ciantar)Yguinho, Pedro Henrique e Vítor Hugo são de clubes do RJ (Foto: Rodrigo Ciantar)
Três dos reforços do Alecrim para o Campeonato Potiguar 2015 e a Copa do Brasil, o atacante Yguinho, o zagueiro Pedro Henrique e o volante Vítor Hugo, desembarcaram em Natal nesta madrugada. O trio é formado nas categorias de base de alguns dos principais clubes cariocas, como o Botafogo, Nova Iguaçu e Flamengo. Destaque das bases do Botafogo, Yguinho acredita que o Alecrim pode sonhar com o título estadual, que não é conquistado desde o bicampeonato de 1985 e 1986. Espero conseguir fazer um bom campeonato e ajudar o Alecrim com os meus gols, para tentarmos brigar pelo título estadual - planeja o atacante.  O volante Vítor Hugo, que tem como principal título na carreira a Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Flamengo, em 2011, a busca pela melhor forma em campo vai contribuir pela briga por uma vaga entre os titulares. Quero chegar ao Alecrim para jogar e mostrar o meu trabalho. Fiquei sem jogar um tempo e espero recuperar minha forma e ajudar o time - conta.
Reforço na zaga
Outro jogador que vai reforçar o verdão no estadual é o zagueiro Pedro Henrique, de 20 anos. Formado nas categorias de base do Nova Iguaçu, o jogador foi indicado pelo técnico Anthoni Santoro para integrar o elenco alviverde. É uma expectativa boa. Acredito que vou ajudar o time com a oportunidade que me for dada, e espero agarrar com unhas e dentes - almeja. O Alecrim segue a pré-temporada com treinos físicos no Estádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante. A estreia do verdão no Campeonato Potiguar será no dia 25 de janeiro, contra o Corintians de Caicó.
Por Natal


Nenhum comentário: