quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Futebol do RN: ABC anuncia Zé Mário, ex-Sport/PE e zagueiro Luizão, ex-Cabofriense/RJ!

QUARTA FEIRA, 07 DE JANEIRO DE 2015.
Jogadores já estão em Natal, realizaram exames médicos e iniciam treinos nesta tarde. Diretoria divulga empréstimo com goleiro Saulo, mas atleta desconhece acerto.

O ABC anunciou na tarde desta quarta-feira a contratação de dois reforços para a temporada de 2015. O meia Zé Mário, ex-Sport, e o zagueiro Luizão, ex-Cabofriense/RJ, já chegaram a Natal, fizeram exames médicos no Mais Querido e iniciam os trabalhos físicos no período da tarde. Os dois chegam ao clube por indicação do técnico Roberto Fonseca.
zé mário sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press) 
Sem espaço no Sport, Zé Mário foi emprestado ao ABC.
 (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press).

José Mário de Bona tem 22 anos e é natural de Medianeira, interior do Paraná. O jogador é formado nas categorias de base do Coritiba, em 2005, mas depois se transferiu para o Internacional. Após sete anos no Colorado, o meia foi emprestado para o Caxias, em 2013, e Náutico e Sport, em 2014.
luizão, zagueiro da cabofriense (Foto: Andreia Maciel)
Luizão disputou o Carioca de 2014 pela equipe do Cabofriense/RJ.
 (Foto: Andreia Maciel.)
Luiz Carlos Nascimento Júnior tem 28 anos e nasceu em Vargem Alta, no Espírito Santo. O defensor começou a carreira no Cruzeiro, em 2004, mas tem passagem pelo Vasco; Bunyodkor, do Uzbequistão; Locarno, da Suíça, em 2007 e 2008. Na volta ao Brasil, o jogador foi emprestado ao Bahia, Nacional-MG e Ceará. Em 2014, Luizão atuou pelo Cabofriense.
Ainda nesta quarta-feira, a direção do ABC deve anunciar novos nomes para compor o elenco em 2015. O Alvinegro disputará três competições: o Campeonato Potiguar, a Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro.

Saulo é anunciado, mas desconhece acerto!
Outro anúncio feito pela diretoria do ABC foi com o goleiro Saulo, que pertence ao Sport. O jogador, de 25 anos, é formado non Leão da Ilha e cotado para assumir a vaga do experiente Magrão, que deve se aposentar ao final de 2015. Contudo, tanto o jogador quanto o seu empresário desconhecem o acerto com o Mais Querido.
Por Globoesporte.com/Natal

Nenhum comentário: