quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Futebol do RN: Júnior Timbó chega ao América e revela: "Quero ser campeão aqui"!

QUARTA FEIRA, 07 DE JANEIRO DE 2015.
Meia de 24 anos chegou nesta terça-feira ao Mecão e já iniciou os treinos físicos. Com passagem pelo rival, Timbó acredita que pode construir nova história em Natal.
 Júnior Timbó, novo meia do América-RN (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
Júnior Timbó se apresentou ao América nesta terça-feira.
 (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
O meia Júnior Timbó, ex-Chapecoense, se apresentou nesta terça-feira ao América-RN. O jogador, de 24 anos, estava de férias em Feira de Santana, sua cidade natal, e viajou de carro até a capital potiguar. Na apresentação ao novo clube, o atleta passou por uma avaliação com o médico Marcos Rêgo.
Depois, foi ao campo de treinamento das bases do Mecão e correu em volta do gramado. Timbó revelou que está ansioso para voltar a jogar futebol, já que não atua desde novembro do ano passado, e acredita que o Mecão pode conquistar o estadual. Com as festividades do centenário em 2015, o meia ressalta que o ano terá uma importância ainda maior para o clube e sonha com títulos.
- É uma motivação maior para o jogador chegar num clube que comemora o seu centenário. Chego com a expectativa boa de fazer um bom ano e conseguir os objetivos do clube. Quero ser campeão estadual aqui e, quem sabe, ser campeão da Copa do Nordeste - disse Timbó.
O novo meia do América-RN terá como técnico Roberto Fernandes, com quem já trabalhou no ABC, em 2013, durante a arrancada que livrou o Mais Querido do rebaixamento naquela ano. A amizade com o treinador foi um dos fatores que trouxeram Timbó de volta a Natal. Por isso, o jogador afirma que a parceria pode render bons frutos para o Mecão.
- É um treinador (Roberto Fernandes) que eu admiro muito e que me deu muitas oportunidades. É um cara em quem eu confio e creio que ele também confia em mim. Como já deu certo uma vez, espero que dê certo novamente - almeja.
Sobre a possibilidade de enfrentar o ABC, Timbó conta que não vê problema e ressalta que o futebol é feito por profissionais e, dentro de campo, vai defender as cores do América-RN.
- Tive a oportunidade de jogar no rival, mas sou profissional e desde que comecei a conversar com Roberto e abraçar a causa de vir para o América-RN esse ano, a gente acaba deixando de lado o sentimento pelo outro time. Meu pensamento, meu foco e meu objetivo na carreira é o América-RN e vou defender essa instituição, para fazer o melhor pelo clube - finalizou.

Mais um volante no elenco!
Outro jogador que se apresentou ao Mecão nesta terça-feira foi o volante Zé Antônio. O atleta, que disputou a Série C em 2013 pelo Paysandu e conquistou o acesso à Série B do Brasileirão, passou por exames médicos e fez trabalhos físicos no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim.
 Zé Antônio, novo volante do América-RN (Foto: Edmo Nathan/Divulgação)
Zé Antônio é o novo volante do América para 2015.
 (Foto: Edmo Nathan/Divulgação).
Nesta quarta-feira, os jogadores tiveram o turno da manhã como descanso. À tarde, fizeram um treino físico e com bola no Estádio Tenente Luiz Gonzaga, em Parnamirim.

Por GloboEsporte.com/Natal

Nenhum comentário: