domingo, 15 de junho de 2014

Após susto, Hulk minimiza incômodo: ‘Resolvi sair por precaução’!

DOMINGO, 15 DE JUNHO DE 2014.
Depois de levantar preocupação na comissão técnica da Seleção Brasileira  ao deixar o treino deste domingo sentindo dores na coxa esquerda, o atacante Hulk não deixou de participar da coletiva de imprensa na Granja Comary que já estava marcada e tratou de minimizar o episódio.
“Senti um incomodozinho e resolvi sair por precaução, pensando no jogo. Faltam só dois dias. Mas estou me sentindo bem, espero que não tenha sido nada de mais e estar 100%. Queremos jogar todos os jogos”, tranquilizou o atacante da Seleção Brasileira.
Hulk deixou o gramado sentindo um incômodo na coxa no treino deste domingo.
Gaspar Nóbrega/VIPCOMM
Apesar da confiança, o jogador não descartou uma possível ausência no segundo jogo da Seleção Brasileira, deixando no ar que a decisão será de Luiz Felipe Scolari. O próximo compromisso do Brasil será diante do México, na terça-feira, às 16h (de Brasília), na Arena Castelão.
“Não tem contusão, é uma dorzinha normal, preocupa sim, mas estou sendo bem tratado. Foi melhor sair por precaução para garantir presença nos próximos jogos. Senti no momento do chute, e depois quando levantei a perna. Sou um jogador que procura ajudar o máximo, e vou ficar à disposição até a última hora. A escolha é do Felipão”, comentou.
Hulk não escondeu o abatimento ao deixar o treino deste domingo e caminhar lentamente em direção ao banco, onde levou a mão à coxa e balançou a cabeça mostrando preocupação, antes de seguir para a academia.

"Sempre quero participar dos treinos. A gente sai cabisbaixo nessa situação porque quando sente alguma coisa já pensa no pior. Mas conversei com os médicos, eles têm muita experiência e me tranquilizaram", revelou.
Fonte: Gazetaesportiva.net

Nenhum comentário: