domingo, 4 de maio de 2014

O Globo F.C de Ceará Mirim continua ampliando sua recente história no esporte potiguar!

DOMINGO, 04 DE MAIO DE 2014.
Foto: Canindé Pereira
O Globo continua ampliando sua recente história no esporte potiguar e, na última semana, o presidente Marconi Barretto confirmou a parceria da Águia com o Handebol Futuro (HFT), destaque na modalidade de areia do Nordeste e que conta com a atleta Carol Lima, destaque da seleção brasileira. A sensação do momento no futebol potiguar agora também será representada nas arenas de handebol país afora.

- Poderíamos aqui falar 1 milhão de palavras bonitas, e todas se encaixariam perfeitamente no que estamos sentindo agora. Um misto de alegria, emoção e satisfação. Um motivo a mais pra se animar, ter foco e bastante motivação. Muito obrigado, Marconi Barretto. São pessoas como você que fazem com que acreditemos num futuro melhor. Pra nós, é um passo enorme de um projeto que teve início em 2012 e se consolida a cada dia. Reinventamo-nos a cada dia pra não deixar o esporte morrer e pra trazer um pouco de alegria a quem nos acompanha de perto. Esse é só o começo de uma parceria que, se Deus quiser, vai trazer muitos frutos pra o esporte de Ceará-Mirim - disse Rúbia Thaiza, atleta e vice-presidente.

O Handebol Futuro/Globo FC já treina no complexo Barrettão com total apoio do clube. O primeiro desafio da equipe será no dia 25 de maio na primeira etapa da Campeonato Estadual no município de São Miguel do Gostoso.

Por e-mail: Canindé Pereira - Para o Escrete de Ouro.

Nenhum comentário: