domingo, 4 de maio de 2014

Futsal do RN: Resultados e a classificação da Taça Cidade do Natal após o término da 1ª fase!

SEXTA FEIRA, 02 DE MAIO DE 2014.
Dody Sports x  União (2)
A última e decisiva rodada da Taça Cidade do Natal de Futsal Adulto Masculino 2014 teve início na noite da última quarta-feira (30), com dois jogos no ginásio Nélio Dias, Zona Norte de Natal.

No primeiro confronto, válido pela Chave A, a Hortaliças Sempre Verdes/Dody Sports, com gols de Matheus, Sérgio e Kilmer, derrotou o SEA por 3 a 2. Paulo Raphael e Matheus Santiago descontaram para o time perdedor. Com o resultado, a Hortaliças terminou a primeira fase na liderança, com 9 pontos e 100% de aproveitamento, enquanto o SEA foi eliminado. O Hortaliças Sempre Verdes/Dody Sports é o único time com 100% de aproveitamento

Já pela Chave B, com gols de Paulo Albert, Charles e Mateus Alexandre, o Expansivo venceu a UFRN por 3 a 0. Com o placar, a equipe chegou aos 4 pontos e segue com chances de passar para a semifinal, já a UFRN está fora da disputa.

Na próxima segunda-feira (5) acontecem os dois últimos jogos da primeira fase. Às 20h, pela Chave A, o União, que precisa apenas de um empate para seguir da competição, encara o Ceará Mirim. Já pela Chave B, às 21h o Juventude enfrenta o URV. Um empate neste confronto leva os dois clubes para a semifinal.

Obs.: O primeiro critério de desempate, depois do número de pontos, é o confronto direto, seguido pelo número de gols sofridos (quem sofreu menos tem a vantagem).

Confira a classificação da Taça Cidade do Natal de Futsal
Chave A
1º Hortaliças Sempre Verdes/Dody Sports: 9 pontos; 5 gols sofridos; 3 jogos
2º União: 3 pontos; 6 gols sofridos; 2 jogos
3º SEA: 3 pontos; 11 gols sofridos; 3 jogos
4º Ceará Mirim: 0 pontos; 6 gols sofridos; 2 jogos

Chave B
1º URV: 4 pontos; 1 gol sofrido; 2 jogos
2º Juventude: 4 pontos; 3 gols sofridos; 2 jogos
3º Expansivo: 4 pontos; 5 gols sofridos; 3 jogos
4º UFRN: 1 pontos; 9 gols sofridos; 3 jogos
Fonte FNFS

Nenhum comentário: