domingo, 12 de janeiro de 2014

Futebol do RN: Globo FC e Alecrim empatam em 1 a 1, com gol aos 50 minutos do 2º tempo!

DOMINGO, 12 DE JANEIRO DE 2014.
Águia de Ceará-Mirim conseguiu o empate nos minutos finais da partida. Didi Potiguar marcou para o Globo, enquanto Diego Mipibú fez para o Verdão.
Globo FC x Alecrim, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Globo FC x Alecrim, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Globo FC e Alecrim empataram em 1 a 1 neste domingo, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Potiguar. Os gols da partida foram marcados por Diego Mipibú, aos 21 minutos, para o Verdão e Didi Potiguar, aos 50 minutos do segundo tempo, para Águia.
O jogo foi muito intenso e o Estádio Barretão recebeu bom público para a partida. No primeiro tempo, o Alecrim superou a pressão da torcida adversária, mas esbarrou na defesa do Globo, que tinha o experiente Robson como referência. No segundo tempo, o Verdão abusou da velocidade e conseguiu o gol após boa jogada do atacante Felipe Alves. O jogador deixou a marcação para trás e tocou para Diego Mipibú, que chutou na saída do goleiro Rafael.
Aos 28 minutos do segundo tempo, o Periquito teve um jogador expulso, o lateral-esquerdo Leomir. Com um jogador a menos na partida, o Globo FC abusou das jogadas pelas laterais e conquistou o empate no último minuto da partida. Aos 50 minutos do segundo tempo, o Globo FC conseguiu o último fôlego e empatou a partida. William Carioca perdeu a bola no ataque do Alecrim e time de Ceará-Mirim fez um rápido contra-ataque. A bola acabou nos pés de Didi Potiguar, que mandou um chutaço e empatou o jogo.
Com o resultado, o "Grupo da Capital" está igual, já que as duas partidas da primeira rodada acabaram empatadas em 1 a 1, com três pontos, após o empate entre Palmeira de Goianinha e ABC, neste sábado, em 1 a 1, no Nazarenão.

Próximos jogos!
Na próxima rodada, o Verdão encara o ABC, no Estádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante. Já o Globo FC vai à Nazarenão para enfrentar o Palmeira. Os dois jogos estão marcados para às 20h30.
Por GloboEsporte.com - Ceará-Mirim/RN.

“O que as grandes e puras afeições têm de bom é que, depois da felicidade de tê-las sentido, há ainda a felicidade de recordá-las” – (ALEXANDRE DUMAS FILHO). 

Nenhum comentário: