domingo, 12 de janeiro de 2014

América F.C de Natal realiza seleção de jovens atletas para integrar equipes de base!

DOMINGO, 12 DE JANEIRO DE 2014.
A “Peneira” vai acontecer na próxima semana, no período de 14 a 16, em três campos de futebol em Natal. A intenção do Clube é revelar novos talentos para o futebol brasileiro.
Elenco Sub-20 do América-RN se prepara para jogar Copa São Paulo (Foto: Edmo Nathan/ Divulgação) 
América de Natal realiza 'peneira' para jovens atletas, em Natal (Foto: Edmo Nathan/ Divulgação)
O América Futebol Clube, de Natal, vai realizar uma “peneira” para jovens atletas com idade entre 15 a 17 anos, nos dias 14, 15 e 16 deste mês, em três campos de Natal. Os aprovados na fase final passarão a integrar as equipes de base do alvirrubro e receberão auxílios do clube, como desenvolvimento físico, técnico e tático, acompanhamento médico, psicológico e educacional, além de alimentação e hospedagem para aqueles que residirem no interior do estado.

Inscrições!
As inscrições foram feitas na sede social do clube nos dias 8, 9 e 10 de janeiro, das 8h às 11h e das 14h às 17h. As peneiras vão acontecer no campo do Conjunto Jiqui e do Bairro Nova Descoberta, na zona sul de Natal, e do campo do Conjunto Santa Catarina, na zona Norte, das 8h às 11h e das 14h às 17h30, onde os jovens também poderão fazer as inscrições.
A captação dos novos jogadores do América será feita em duas partes. Durante a primeira, os jovens serão observados pelos técnicos das categorias de base do clube. A segunda fase será realizada no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim, no mês de fevereiro.

Por GloboEsporte.com/Natal.

“A dor é inevitável. O sofrimento é opcional”. - Carlos Drummond de Andrade. 

Nenhum comentário: