domingo, 12 de janeiro de 2014

Futebol do RN: Baraúnas e Assu não saem do 0 a 0 na estreia do Estadual!

DOMINGO, 12 DE JANEIRO DE 2014.
Leão do Oeste insistiu nas jogadas pelas laterais, mas não abriu o placar. Erasmo defendeu pênalti aos 43 minutos do segundo tempo e foi ovacionado pela torcida do ASSU.
Baraúnas e Assu empataram sem gols no Estádio Nogueirão, em Mossoró (Foto: Wilson Moreno/Gazeta do Oeste)
Baraúnas e Assu empataram sem gols no Estádio Nogueirão, em Mossoró (Foto: Wilson Moreno/Gazeta do Oeste)
Baraúnas e Assu fizeram um jogo com poucas emoções e empataram em 0 a 0 neste domingo, no Estádio Nogueirão, em Mossoró. O jogo foi válido pela primeira rodada do Campeonato Potiguar. As duas equipes integram o “Grupo do Interior”.

 No primeiro tempo, o Leão do Oeste teve um pouco mais da posse de bola e conseguiu assustar a defesa do ASSU, mas eram contidos pela forte marcação do Camaleão do Vale. Já na etapa final, o Baraúnas voltou com novo ritmo de jogo e abusou das jogadas ofensivas, mas o goleiro Erasmo se tornou o “herói” do Assu, aos fazer duas importantes defesas.
Aos 43 minutos do segundo tempo, os jogadores do Baraúnas reclamaram que o zagueiro Michel colocou a mão na bola dentro da área e a confusão tomou conta da partida. O árbitro marcou pênalti e o bate boca entre os jogadores e o próprio juiz paralisou a partida por mais de cinco minutos.
Na cobrança do pênalti, o meia Kaká chutou no canto de Erasmo, que fez uma grande defesa e mandou a bola para fora.

As duas equipes voltam a entrar em campo nesta quarta-feira. O Baraúnas viaja à Caicó para enfrentar o Corintians, no Estádio Marizão. Já o Assu recebe em casa, no Estádio Edgarzão, o time do Santa Cruz-RN. As partidas tem início às 20h30.
Por GloboEsporte.com – Mossoró/RN

“A amizade é a afeição divina” – (ROSE BONHEUR).

Nenhum comentário: