sábado, 25 de janeiro de 2014

FNF prestará homenagem à Marinho Chagas, no jogo de inauguração da Arena das Dunas!

SÁBADO, 25 DE JANEIRO DE 2014.
Marinho Chagas será homenageado.
Os amantes do futebol vivem uma grande expectativa para este domingo, amanhã 26, dia dos primeiros jogos que serão realizados na Arena das Dunas de Natal. América/RN e Confiança/SE, pela Copa do Nordeste, e ABC e Alecrim, pelo Campeonato Potiguar Chevrolet, devem receber um público de mais de 30 mil pessoas. Diante disso, a Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol (FNF) está preparando uma série de ações para o dia histórico para o esporte potiguar.
Momentos antes do clássico entre o alvinegro e o alviverde da capital, 22 crianças convidadas da ONG Casa do Bem entrarão em campo em uma campanha pela paz. “As crianças representam a nova geração do futebol. Fizemos questão de convidar jovens carentes, pois o futebol é um meio de transformação social”, comenta José Vanildo, presidente da FNF. Ainda nesse movimento, os auxiliares de arbitragem utilizarão bandeirinhas brancas durante a partida.
Antes de começar ABC e Alecrim, o eterno craque Marinho Chagas será homenageado no gramado. “Em 2014 o maior nome do futebol potiguar comemora 40 anos da eleição que o colocou como o melhor lateral-esquerdo da Copa do Mundo de 1974. Marinho é um ídolo conhecido em todo planeta e merece todas as homenagens”, destaca Alan Oliveira, diretor da 10 Sports, empresa que gerencia o marketing da FNF.
Fonte: FNF.

Do Escrete de Ouro - “A maneira de ajudar os outros é provar-lhes que eles são capazes de pensar”. - Dom Hélder Câmara.

Um comentário:

marcos roberto disse...

Marinho Chagas a lenda viva do futebol potiguar, homenagem merecida