sábado, 18 de janeiro de 2014

É piada? Candangão começa com W.O. por falta de chuteiras. Que fase!

SÁBADO, 18 DE JANEIRO DE 2014.
O motorista do ônibus do Formosa sumiu com o veículo e o material esportivo que lá estava!
Um fato inusitado atrapalhou a abertura do Campeonato Brasiliense na manhã deste sábado. A partida entre Brasília e Formosa que teria seu início às 10 horas, no Serejão, teve que ser adiada devido ao sumiço das chuteiras de todos os jogadores do Formosa, que estavam dentro do ônibus do clube que também sumiu.

Segundo a comissão técnica e os jogadores do time, o motorista do ônibus os deixou no hotel por volta da meia noite, dizendo que encontraria um lugar para estacionar. Até aí tudo bem, o problema é que o motorista não voltou mais e desapareceu com o veículo. Ou ainda está tentando encontrar um lugar para estacionar.
O fato é que os jogadores do Formosa ficaram sem condução e sem chuteiras para a partida. Para chegar até o Serejão, os atletas se dividiram em carros particulares e taxis, no entanto quando chegaram ao local, ainda faltava a questão das chuteiras.

A ideia inicial da diretoria do Formosa era convencer o Brasília e a Federação, de que devido ao ocorrido, os jogadores não tinham condições psicológicas para entrarem em campo e adiar a partida. O que não foi aceito por nenhuma das partes.

Restou então, correr atrás de chuteiras para os jogadores. Por volta das 10h20, o presidente do clube, Cacildo Cassiano, ordenou que fossem comprados 20 pares, porém, as chuteiras só chegaram até o local às 11h05, cinco minutos depois do árbitro determinar o WO. O detalhe é que existem duas lojas de material esportivo há cerca de 3 km do estádio.

Com o resultado, o Brasília estreia na competição com o pé-direito e garante os três pontos sem nem ao menos ter entrado em campo. Já o Formosa estreou sem os pontos, as chuteiras e o ônibus.
Fonte: AFI.

Do Escrete de Ouro - “Só a ignorância aceita e a indiferença tolera o reinado da mediocridade”. - José de Alencar.

Nenhum comentário: