sábado, 18 de janeiro de 2014

Com um a mais desde o começo, Ceará goleia o CRB na Copa do Nordeste!

SÁBADO, 18 DE JANEIRO DE 2014.
Vozão fez quatro gols no primeiro tempo.
Ceará fez cinco no CRB

Em sua estreia na Copa do Nordeste, o Ceará mostrou por que tem sido apontado como o time nordestino que melhor se reforçou para 2014. Com uma postura ofensiva desde o primeiro minuto, o time de Sérgio Soares se aproveitou de uma expulsão logo aos cinco minutos para esmagar o CRB por 5x0. O destaque, como de costume, foi o centroavante Magno Alves, com dois gols marcados.

Ceará massacra e faz quatro.
O CRB de Roberval Davino mal conseguiu respirar. Com 40 segundos de bola rolando, o estreante Souza cobrou escanteio, Sandro raspou de cabeça e a bola sobrou para Anderson escorar para as redes. Pouco depois, a situação ficaria ainda pior: com apenas 5 minutos, o lateral-direito Paulo Sérgio acertou Bill e foi mais cedo para os vestiários. CRB com um a menos e Ceará embalado.

Aos 18 minutos, Bill começou a aparecer. Em boa jogada pela direita, o atacante cruzou para o Magnata, tranquilo, empurrar para o gol e fazer o segundo. Três minutos depois, era o próprio Bill quem ampliaria o marcador, aproveitando cruzamento de Rogerinho.

O quatro gol também não demorou. Aos 30 minutos, Souza achou Ricardinho. O meia não vacilou e pegou forte. 4 a 0, fora o baile.

CRB se segura, mas não consegue evitar a pressão.

Preocupado em não deixar um estrago irreversível em seu saldo de gols, o técnico Roberval Davino apostou em congestionar o meio-campo para evitar levar mais gols. Com isso, o Ceará perdeu o ritmo e apenas administrava a vantagem. Sérgio Soares aproveitou para rodar seus jogadores de frente, e promoveu a entrada dos atacantes Assisinho e Tadeu, no lugar de Rogerinho e Bill.

Mesmo controlando a partida, o Ceará chegou ao quinto com um vacilo da zaga alvirrubra. Filipe perdeu o domínio da bola e Magno Alves, esperto, fez a roubada e entrou na área sozinho para marcar.
Fonte: Esporte Interativo 

PARCEIROS
Escrete de Ouro - “A amizade é precisamente o amor mais puro que há na terra” – (J. ARIAS). 

Nenhum comentário: