domingo, 15 de dezembro de 2013

Amistoso beneficente em Currais Novos termina empatado em 3x3!

SÁBADO, 14 DE DEZEMBRO DE 2013.



Um bom público compareceu na tarde/noite deste sábado (14) para assistir um jogo beneficente em prol da instituição Abrigo dos Idosos, de Currais Novos. A partida foi realizada no estádio municipal Coronel José Bezerra e contou com a participação de vários jogadores veteranos e outros em atividade em nosso futebol.

No combinado da Grande Natal, presença de Zinho, ex-atacante do ABC, Sport e várias equipes de São Paulo; André, da Seleção Brasileira de Beach Soccer; Carlos Mota, Joelan e Joel (os três ex-América de Natal);

No selecionado de Currais Novos, comandado pelo treinador Nilton Cesár, o destaque maior ficou por conta de Thiago Potyguar, de férias, hoje jogando na Coréia do Sul; Pernambuco (Ex-ABC F.C). Naldo, ex-jogador do Botafogo/PB, CRB, Central/PE, Sampaio Corrêa/MA, Potyguar/CN; Marinho, Ex-Potyguar; Dó, ex- Treze e Campinense; Gilmar Rosa, ex-Potyguar e Caicó;  Cia, Ex-Alecrim, Fluminense de Freira/BA e Potyguar; Além do zagueiro Bernardão, da seleção de Carnaúba dos Dantas.

O jogo terminou empatado em 3x3 e o torcedor deu pra ver boas jogadas, matou um pouco a saudade. Parabéns para os idealizadores e todos os participantes, jogadores e torcedores.
 Da E/D; Marinho, Dó e Naldo.
André (De bigode), da Seleção Brasileira de Beach Soccer ao lado de torcedores.

Crédito das fotos: Cesário Júnior - Garrincha.
Texto: Luiz Sátiro de Matos – Blog Escrete de Ouro.
PARCEIROS

Nenhum comentário: