segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Futebol do RN: Corintians de Caicó fecha parceria com RWS Sports de olho no Campeonato Potiguar!!

SEGUNDA FEIRA, 11 DE NOVEMBRO DE 2013.
11132
Uma parceria que está sendo firmada entre o Corintians de Caicó e a empresa RWS Sports promete ser o grande trunfo do Clube, para a disputa do Campeonato Potiguar de 2014. O presidente Lobão Filho já estava mesmo disposto a não colocar o time, devido as dificuldades financeiras, “mas quando fomos procurados pela RWS, eles conseguiram nos convencer de que essa parceria poderá dar certo”, explicou.

Os detalhes da parceria foram definidos em reunião nesta segunda-feira (11) do presidente Lobão com os diretores da RWS, Carlos Souza e Eduardo de Souza, além dos cariocas Luiz Paulo Barbosa e Paulo Roberto de Oliveira, que serão respectivamente técnico e coordenador-técnico do Corintians no próximo campeonato.

Pela parceria, a empresa RWS vai garantir os salários de toda a comissão técnica e de cerca de 10 jogadores, todos com atuação nas categorias de base dos times do Rio de Janeiro como Vasco da Gama, Olaria, Duque de Caxias. Para isso, a empresa também conta com a participação de investidores, de olho das possíveis revelações do Corintians no campeonato. “É assim que a maioria das parcerias acontece no futebol. Os investidores lucram com as jovens revelações”, finalizou Lobão.

Por Marcos Dantas (Caicó)
PARCEIROS

Nenhum comentário: