domingo, 20 de outubro de 2013

“Os Guerreiros do Sertão” no mês de setembro!

DOMINGO, 20 DE OUTUBRO DE 2013.
Alcindo Pereira (Mais de 60 anos)
Quatorze – oito no Rio Grande do Norte, duas em Pernambuco, uma no Ceará, uma na Bahia e duas internacionais, inclusive, uma delas em Buenos Aires, na Argentina - foi a quantidade de competições que os atletas que formam a equipe Corrida de Rua da Prefeitura de Currais Novos participaram durante o mês de setembro deste ano.
Conforme informou o professor da equipe, que denominada de “Os Guerreiros do Sertão”, Francisco Hipólito Bezerra, no relatório do mês, durante esses eventos os atletas conquistaram troféus, medalhas, amizade, saúde e, consequentemente, melhor qualidade de vida.
Muitos dos atletas da equipe já são conhecidos no atletismo nacional, como são os casos de Edna Kaline - disputou a Maratona de Bueno Aires, na Argentina -, Damiana Sales, Anderson Crisótomo e Alcindo Pereira (foto), que se destaca pela sua idade. Entre outros feitos, ele foi o vencedor da IV Maratona Maurício de Nassau realizada em Recife, no percurso de 5 quilômetros, categoria mais de 60 anos.
O trabalho realizado pelo professor Francisco Hipólito Bezerra com “Os Guerreiros do Sertão” é digno de elogios. Além de formar atletas, é de grande valor social. Parabéns!

Por Manoel Cirilo - Esporte Amador RN

Nenhum comentário: