domingo, 20 de outubro de 2013

Começa a entrega dos kits da Corrida Noturna!

DOMINGO, 20 DE OUTUBRO DE 2013.
Foi dada a largada para a entrega dos kits aos 6.900 atletas que irão participar da 5ª Corrida Noturna do SESI. O material para a competição, que inclui necessaire  camiseta, número do participante e chip de identificação, começou a ser distribuído nessa quarta-feira, 16, às 9h, no Sesi Clube.

Um dos primeiros da fila foi o senhor de 71 anos, Luiz Leão de França, aposentado do ramo da indústria e com 73 maratonas na bagagem. “Comecei a prática de esportes aos 45 anos por ordem médica e tomei gosto pela coisa, pedalo religiosamente todos os dias e corro 12 km pelo menos três vezes por semana. Espero com isso obter um bom resultado nesta corrida”, disse, animado.

Além dele, estava Pauline Araújo, funcionária do departamento de atendimento às empresas do SESI, por incentivo dos filhos Anthony (8 anos) e Dêmetry (10 anos) que já participam há alguns anos da competição infantil, também correrá. “Meus filhos são atletas desde muito pequenos, praticam karatê, futebol e adoram correr. Eles me estimularam e pela primeira vez também vou participar da Corrida Noturna do SESI, no circuito de 5 km”, conta.

Outro que também aguardava era Manoel Eduardo, motorista da Vicunha Têxtil, que ficou encarregado de buscar os kits dos 166 funcionários do grupo que estão inscritos em diversas modalidades. “Na empresa, por meio do setor médico e de treinamento, somos motivados a fazer exercícios, inclusive temos um campo de futebol nas dependências onde sempre organizamos algumas partidas entre nós empregados. Participar deste evento será uma oportunidade de praticar esporte e ainda estar entre amigos”, revela.

A entrega de kits continua nesta quinta-feira, 17, e se encerra às 14h, desta sexta-feira, 18, sempre começando às 9h.  A corrida será realizada neste sábado, 19, na Via Costeira, em Natal.

Fonte: Sesi Clube – Via Esporte amador RN

Nenhum comentário: