domingo, 20 de outubro de 2013

Série B: Guará encerra sequência do ABC!

DOMINGO, 20 DE OUTUBRO DE 2013.
Golaço do meio-campo, briga entre atletas do mesmo time e seis gols. O Guaratinguetá/SP venceu o ABC por 4 a 2 na tarde deste sábado (19) em duelo onde ingredientes para um jogão não faltaram. O duelo foi válido pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e colocou fim a uma sequência de seis vitórias do Mais Querido na competição. Os donos da casa abriram o placar com Rodrigo Silva e Rafinha empatou para o Guaratinguetá. Quando o placar estava igual, dois jogadores do ABC brigaram e Flávio Boaventura foi expulso. O lance da discórdia foi uma falta no meio-campo e quando a bola voltou a rolar, Ruan aproveitou a distração do adversário e fez um golaço para virar o placar. A equipe potiguar ainda empatou, novamente com Rodrigo Silva, mas Alex Afonso e Marquinhos definiram o placar para a Garça. O resultado deixa o Guaratinguetá na 13ª posição, com 39 pontos. O ABC continua sendo o primeiro time a frente da zona de rebaixamento, com 35 pontos. As duas equipes têm agora uma semana para se preparar para a 32ª rodada. No sábado, às 16h20, o ABC visita o Oeste, no estádio dos Amaros. Outro duelo de seis pontos para o Mais Querido. O Tricolor do Vale recebe o Boa Esporte no mesmo dia, mas às 21h.

Ficha técnica da partida:
Jogo: ABC 2x4 Guaratinguetá/SP
Local: Estádio do Frasqueirão, em Natal (RN) 
Data: 19 de outubro de 2013, sábado - Horário: 16h20 (de Brasília) 
Árbitro: Cláudio Mercante Júnior (PE) 
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e José Eduardo Calza (RS) 
Cartões Amarelos: Alvinho, Edson (ABC), Murilo e Júlio César (Guaratinguetá) 
Cartão Vermelho: Flávio Boaventura (ABC) ainda no 1° tempo.
Gols: ABC: Rodrigo Silva, aos 13 e aos 37 minutos do primeiro tempo para o ABC; 
Rafinha, aos 25, Ruan, aos 35, Alex Afonso, aos 47 minutos do primeiro tempo; e Marquinhos, aos 31 minutos do segundo tempo (Guaratinguetá).
Equipes:
ABC - Wilson Júnior; Somália (Alvinho), Flávio Boaventura, Lino e Wesley Bigu; Édson, Daniel Paulista, Giovanni Augusto (Rogélio), e Júnior Timbó; Gilmar e Rodrigo Silva.  Técnico: Roberto Fernandes
Guaratinguetá - Saulo; Murilo, Marquinhos, Pedro Paulo e Ruan; Júlio César (Moacir), Bruno Formigoni, Wendel e Xuxa; Alex Afonso (Cleiton Pedra) e Rafinha (Michael). Técnico: Betinho (interino).
Fonte: Globoesporte.com/RN.

Nenhum comentário: