quarta-feira, 17 de abril de 2013

Declaração do ministro do Esporte ratifica pensamento da FNF quanto ao plano de uso da Arena das Dunas!


QUARTA FEIRA, 17 DE ABRIL DE 2013.
A preocupação do ministro do Esporte, Aldo Rebelo, com a utilização da Arena das Dunas no período pós-Copa ratificou o pensamento do presidente da Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol, José Vanildo. A declaração do representante do governo federal aconteceu na segunda-feira (15), em visita ao estádio potiguar.

“Eu vivo sendo cobrado por uma parte da imprensa, eles acham que por ser mais afastada do centro, as cidades como Natal terão dificuldade em manter o equipamento ativo. Acho que seria uma boa ideia realizar uma exposição desse tipo para apresentar não apenas o projeto, como a possibilidade de sustentação do mesmo”, falou o ministro em conversa com a imprensa.

Aldo Rebelo convidou o secretário da Secopa, Demétrio Torres, e também ao presidente do consórcio Arenadas Dunas, Charles Maia, para irem a Brasília e a São Paulo explicar o plano de negócio do estádio.

De acordo com o presidente José Vanildo, a Federação está tomando providências para defender os interesses dos seus filiados. “Não podemos ficar de fora dessa conversa. É preciso criar um calendário de utilização da praça esportiva, que pertence ao povo potiguar. Como representante dos clubes, a FNF vai trabalhar de todas as maneiras para que o plano de negócio da Arena das Dunas contemple os clubes do Rio Grande do Norte”, aponta.
Fonte: Site da FNF.


Nenhum comentário: