quarta-feira, 17 de abril de 2013

Jardim do Seridó empata na estreia do campeonato Garoto Bom de Bola do RN!


SEGUNDA FEIRA, 15 DE ABRIL DE 2013.
Jogando na tarde deste sábado (13) no estádio Rui Medeiros, em Jardim do Seridó, o time local do Projeto Bom na Escola, Bom de Bola fez sua estreia na Copa Garoto Bom de Bola, Competição promovida pela SEEL - Secretaria de Esporte e Lazer do RN e que envolve 1.700 atletas de 90 equipes de todo o estado. O representante jardinense fez uma grande apresentação, dominou as ações do jogo criando várias situações de gols, mas a falta de pontaria e as boas defesas do goleiro acariense não permitiu a vitória do time local, que encantou o publico presente.

A equipe da casa começou pressionando, e logo aos três minutos da etapa inicial chegou assustando com o atacante Anderson Alves que recebeu a bola de Joalison dentro da área e bateu forte para a boa defesa do goleiro, na sequencia Eduardo recebe de Jaerton na entrada da área bate forte e, mas no meio do gol, sem problemas para defesa do arqueiro acariense. 


O time ainda no primeiro tempo teve mais chances de marcar com Artur entrando pela esquerda, bateu fraco para outra intervenção, com Jaerton em chute de fora da área, esse passou perto da trave, mas foi para fora e a melhor chance do primeiro tempo surge apos boa troca de passes do time do Projeto, Joalison recebeu do lateral Iury entrou na diagonal pela direita e na saída do goleiro bateu por sobre a meta desperdiçando a melhor chance da etapa inicial. Placar final 0 x 0.
Na volta para o segundo tempo o time local voltou um pouco desatento e a Seleção acariense partiu com tudo para cima, criando boas chances até os quinze do segundo tempo mais sem êxito. Porem, os donos da casa acordaram e tentaram marcar, mais o jogo terminou mesmo em 0 x 0.

Do Blog - Parabenizamos a equipe do Projeto Bom na Escola Bom de Bola pelo desempenho em campo, e ao publico presente. Sigam em frente o caminho é esse! 
Por Jarbas Fonseca – Blog www.lancesportivo1.blogspot.com.br 


Nenhum comentário: