quarta-feira, 17 de abril de 2013

ABC e Monte Líbano lideram o Campeonato Potiguar Sub 17!


SEGUNDA FEIRA, 15 DE ABRIL DE 2013.


Quinze gols foram assinalados durante a segunda rodada do Estadual de futebol, categoria sub 17. Nesse sábado(13), pela manhã, o Planalto sofreu sua segunda derrota na competição ao perder para o Santa Cruz por 2 a 1. Ainda na manhã de sábado, o Palmeira de Goianinha se reabilitou do jogo de estreia depois que aplicou 2 a 0 no Natal.
Na parte vespertina, no primeiro confronto, com gol do zagueiro Bernardo, o ABC bateu o Comercial por 1 a 0. A vitória deu a liderança do campeonato à equipe preta e branca, que soma seis pontos, ao lado do Monte Líbano. Na outra partida, o América deixou sua torcida um pouco preocupada ao empatar com o Universal de Santa Cruz, por 1 a 1.
Neste domingo(14), pela manhã, a rodada foi completada com mais dois jogos. No primeiro, a decepção ficou por conta do tradicional Palmeiras das Rocas, que foi goleado pelo Monte Líbano por 6 a 0. No encontro “GG”, Guarani e Globo de Ceará Mirim, o time interiorano da terra dos verdes canaviais levou a melhor, quando derrotou o seu oponente por 1 a 0.

Classificação
Grupo "A"
06 pontos – ABC
04 pontos – Santa Cruz de Natal
04 pontos – Globo
01 ponto – Guarani
01 ponto – Comercial
00 ponto – Planalto

Grupo "B"
06 pontos – Monte Líbano
04 pontos – América
03 pontos – Palmeira
01 ponto – Natal
01 ponto – Universal
01 ponto – Palmeiras das Rocas

Nota - Os quatro primeiros de cada grupo se classificam para a fase seguinte.

Números
Foram disputadas 12 partidas, marcados 34 gols, média de 2,83 gols por jogo.

Artilheiro
O principal artilheiro é Carlos Henrique do Monte Líbano. Ele meteu três gols no primeiro jogo e dois na segunda partida. Tem 05 gols, média de 2,50 gols por jogo.


Fonte: Esporte Amador RN/Blog do Trindade (Natal).


PARCEIROS

Nenhum comentário: