sábado, 23 de fevereiro de 2013

Parte dos jogadores do Corintians proíbe imprensa de cobrir treino no Marizão e presidente explica a situação vivida neste treino!


SÁBADO, 23 DE FEVEREIRO DE 2013.

Um fato lamentável marcou o treino do Corintians de Caicó na tarde desta sexta-feira (22). Segundo informações repassadas pelo supervisor do time, Poposa, uma ordem que teria partido de alguns jogadores do galo impede que a partir de agora a imprensa tenha acesso aos treinos do clube no estádio Marizão.

Poposa repassou ao nosso companheiro de crônica esportiva, Jota Alves, que jogadores procuraram o presidente Lobão, para que o mesmo proibisse a entrada de repórteres no campo de jogo. A diretoria acabou atendendo o pedido desses atletas e os profissionais das rádios Seridó e Caicó tiveram que sair do campo sendo colocados para fora do treino, ficando todos impedidos de realizar seu trabalho.

A situação foi tão inexplicável que até o árbitro caicoense, pertencente a CBF, Carlos José da Silva foi retirado do estádio, onde por sinal fazia seu treino físico diário.

O presidente Lobão informou em entrevista ao programa comando esportivo que realmente houve um pedido para que ninguém pudesse entrar no campo, porque alguns jogadores estavam se sentindo intimidados com algumas piadas e por isso pediram a retirada de todo mundo.

Infelizmente nós que fazemos a imprensa acabamos todos prejudicados!

Presidente do Corintians de Caicó explica a situação vivida no treino de ontem no Marizão!

O presidente do Atlético Clube Corintians, vereador Lobão Filho, entrou em contato com o nosso blog para explicar o fato ocorrido no treino do time nesta sexta-feira (22), onde algumas pessoas foram retiradas do campo de jogo onde os jogadores treinavam.

Segundo Lobão o que houve na realidade foi um pedido vindo de alguns atletas para que durante o horário de treinamento dos mesmos eles tivessem um pouco mais de tranquilidade, de privacidade, já que muitas vezes pessoas alheias ficavam perturbando, gritando contra muitos deles e até incitando torcedores contra o time. Com isso o presidente achou por bem atender o pleito dos atletas e determinou a saida de todos que não faziam parte do clube do local indicado.

Pra que não houvesse comentários sobre o direcionamento da decisão para uma ou outra pessoa, todos foram convidados a se retirar do campo.

Lobão ainda explicou que um caso em particular chamou sua atenção. "Niltinho eu gostaria de destacar a situação do árbitro da CBF Carlos José(Bebeto), repasso pra ele que não existe por parte do Corintians nada contra o mesmo, ele foi retirado do campo ontem, assim como todos que lá se encontravam, e que assim será feito a partir de agora em todo os horários destinados aos treinos do galo. O estádio Marizão nunca esteve e nem estará fechado para os treinos que ele ou qualquer árbitro da cidade venha a querer realizar(pelo menos se depender da minha pessoa) mas no horário reservado para o Corintians temos o nosso direito de usar o campo de jogo com exclusividadeos árbitros da cidade ou qualquer outra pessoa podem treinar nos outros horários do dia sem problema algum". destacou Lobão.

Ainda segundo o dirigente, a partir de agora, apenas um representante de cada meio de comunicação será autorizado a adentrar no campo de jogo para fazer sua cobertura diária.

Portanto fica explicitado os esclarecimentos por parte da diretoria do galo do seridó!
Fonte: Blog de Niltinho Ferreira (Caicó).

Nenhum comentário: