sábado, 23 de fevereiro de 2013

Jogadores do Crato/CE, onde joga o meia Lamar, fazem greve e só voltam a treinar quando salários forem pagos!


SÁBADO, 23 DE FEVEREIRO DE 2013.
http://blogs.diariodonordeste.com.br/fabianorodrigues/wp-content/uploads/2013/02/GEDC0111.jpg
Apesar dos insistentes pedidos do técnico Roni Araújo, nessa sexta-feira não teve jeito. Os jogadores do Crato se recusaram a treinar e garantiram que só retomam as atividades quando receberem os salários atrasados. “Eles (os atletas) me disseram que não tinham cabeça pra treinar e eu entendi, porque a situação é complicada”, explicou o treinador.

A dificuldade financeira é tão grande que alguns jogadores não têm sequer dinheiro para abastecer os veículos“Não tem dinheiro pra passagem (de ônibus) ou pra colocar gasolina”, confirmou Roni. O elenco recebeu apenas o salário referente à dezembro, na pré-temporada.

Para o treinador cratense, a ausência dos dirigentes torna a equipe sem perspectivas de mudanças. “Não aparece ninguém pra dar uma posição, pra dizer pros jogadores alguma coisa”, garantiu. Roni Araújo enalteceu a bravura do elenco, que tem feito boas partidas apesar das dificuldades. “O que chateia é que nosso time quando entra em campo faz bons jogos, a produção é muito boa, mas fora a situação é decepcionante”, lamentou.

De acordo com o calendário traçado pela comissão técnica, o Azulão da Princesa treinaria até a terça-feira, antes da viagem para Fortaleza. Diante dessa situação, Roni Araújo não sabe se os jogadores seguem para Fortaleza para enfrentar o Tiradentes. “É complicado, pelo que o grupo falou é difícil”, concluiu o treinador.
Diário do Nordeste (Fortaleza) - Via Blog de Niltinho Ferreira. 

Do Blog Escrete de Ouro: Atraso de pagamentos não é  privilégio apenas do Potyguar/CN.



Nenhum comentário: