sábado, 23 de fevereiro de 2013

Aniversário da 95 FM de Currais Novos/RN, 26 anos no AR!

SÁBADO, 23 DE FEVEREIRO DE 2013.
niver26anos_95
Em fevereiro de 1987 foi inaugurada a 1ª emissora FM do interior do Rio Grande do Norte, Rádio Sertaneja Ltda. A 95.1 FM em Currais Novos, a qual pertencia ao ex-governador Radir Pereira (in memória) onde quatro anos depois passou a pertencer ao senador Carlos Alberto, também (in memória).
São acionistas da 95.1 FM os empresários Jailson Severo dos Santos e Augleine de Lima Nóbrega Santos, empresários bem sucedidos e com objetivos definidos; tornar a 95 a marca mais lembrada em comunicação radiofônica no interior do RN.
A 95.1 FM faz jus a marca de pioneirismo, mantendo estrutura completa, física e tecnicamente falando, com profissionais habilitados para o ofício, bem como programação eclética atingindo todos os públicos. A última, pesquisa realizada na cidade pela Consult (Natal), em julho de 2009 o índice de audiência registrado foi de 69%, por um público eclético.
Essa é a Rádio Sertaneja 95.1 FM, Onde O Seu Coração Quer Estar!

Do Escrete de Ouro. Quero parabenizar os que fazem a 95 FM de Currais Novos, em especial seus locutores, todos meus amigos: Hessi Ramos (Diretor e apresentador), Margot Fernandes (A mais antiga da emissora, tem os mesmos 26 anos), DJ Big Francis, Raí Fidelis, Kezia Monaliza, Nilson Costa, Kássio Leonardo, Jota Dantas e Cláudia Santos. 

Nenhum comentário: