sábado, 23 de fevereiro de 2013

Campeonato Potiguar: Todos os ingressos antecipados foram vendidos para o clássico POTIBA!

SÁBADO, 23 DE FEVEREIRO DE 2013.
Quem ainda não adquiriu o ingresso para o clássico entre Baraúnas e Potiguar terá que desembolsar um pouco mais para conseguir o acesso a partida no estádio Nogueirão. Todos os ingressos que foram disponibilizados de forma antecipada foram vendidos.

"Todos os ingressos foram vendidos de forma antecipada. Amanhã no Nogueirão ainda vai ter uma pequena carga, mas com certeza vai ser vendida em pouco tempo. Os portões estarão abertos a partir das 14h. É bom o torcedor chegar um pouco antes do jogo",  afirmou ao blog o presidente do Baraúnas, Eudes Fernandes.

A maioria das senhas devem estar nas mãos dos cambistas, fazendo com que o preço fique um pouco mais salgado.  Baraúnas e Potiguar possuem 22 pontos e estão colados na classificação da Primeira Fase do Campeonato Potiguar.

O Alvirrubro é o segundo colocado porque possui uma vitória a mais que o Baraúnas. O Time Macho possui sete vitórias, enquanto o Tricolor seis.  A equipe que vencer o clássico neste domingo já garante ao menos uma vaga na Copa do Brasil de 2014. 
Por Ramon Nobre (Mossoró).

Nenhum comentário: