sábado, 5 de janeiro de 2013

No Corintians de Caicó, Didi do Galo, Ex-Didi Potiguar, não joga na estreia contra o Alecrim!


SÁBADO, 05 DE JANEIRO DE 2013.
Foto: Treino no campo do 1° BEC.
técnico do Corintians de Caicó recebeu uma péssima notícia no treino da última quinta-feira (03). O supervisor do clube Popôsa, foi informado e repassou para a comissão técnica que o meia atacante Didi do Galo está suspenso pelo TJD e não joga na estreia do clube diante do Alecrim, provavelmente em São Gonçalo do Amarante.
Didi foi expulso na partida final da segunda divisão estadual quando atuava pelo Potyguar de Currais Novos e foi punido pelo TJD/RN pegando 4  (Quatro) jogos de gancho, o jurídico do clube caicoense recorreu a sua pena foi diminuída pra uma partida.
Portanto o técnico do clube Cleibson Ferreira vai ter que quebrar a cabeça para montar o time do galo que já estava treinando e praticamente definido para começar o campeonato.
No treino de quinta feira que aconteceu no campo do 1º BEC (Exército), ainda sem saber o desfalque do meia Didi o treinador colocou em campo a seguinte formação: David, Everton, Marcão, Messinho e Índio; Odair, Jozicley, Didi do Galo e Cristian Fernandes; Ebinho e Zé Maria.
O zagueiro Fágner, o volante Elber e o lateral-esquerdo Paulo Geovane, não participaram das atividades por estarem entregues ao departamento médico do clube.
Fonte: Niltinho Ferreira (Caicó). 

_________________________________________________________________________________
Atividade física previne contra as 10 doenças que mais matam no mundo.

Nenhum comentário: