sábado, 5 de janeiro de 2013

No Potyguar/CN, técnico Evandro Forte relacionou 21 jogadores para o amistoso diante do Santa Cruz!

SÁBADO, 05 DE JANEIRO DE 2013.
Técnico Evandro Forte - Crédito da foto: Cesário Júnior (Garrincha).

Após a apresentação do novo técnico do Potyguar, Evandro Forte, aos jogadores e comissão técnica, foi dado início o trabalho desta sexta feira à tarde. Inicialmente o auxiliar técnico, Sócrates Paulinelly, dividiu o grupo em duas equipes A e B. O time A considerado titular começou com Eridelson, Fábio Rodrigues, Matheus Avelar, Everaldo e Rodriguinho; Augusto, Arthur Coimbra, Fábio Potiguar e Léo Carioca; David Baiano e Isaac Taciba. O quadro B, com Bruno, Miminha, Anderson Ivo, Marquinhos e Magno; Adeilson, Mayke, Renan e Patané; Léo Maziole Wilson.

O treino teve a duração de 60 minutos e foi divido em dois períodos de 30 minutos. No intervalo, o treinador Evandro Forte assumiu o comando fazendo de imediato, duas modificações. Arthur Coimbra e Léo Carioca foram substituídos por Patané e Adeilson respectivamente. O quadro considerado titular melhorou um pouco principalmente na distribuição de jogadas.
Hoje pela manhã, o grupo voltou ao estádio Coronel José Bezerra. Sob o comando do técnico Evandro Forte, foi feito trabalho de fundamentos, tático e posicionamento, principalmente na defesa. Depois, o treinador conversou bastante com os seus jogadores, querendo saber de cada um suas características de jogo para, a partir daí, efetuar uma formação tática.

Amanhã, domingo (6), o Potyguar vai até a cidade de Santa Cruz, Região Trairi do estado, para enfrentar o Sport Clube Santa Cruz local em jogo amistoso que será realizado no estádio municipal Iberê Ferreira de Souza, “O Iberezão”. A partida vai começar às 17 horas e terá transmissão da Equipe Esportiva da Rádio Ouro Branco de Currais Novos.
Após o treino de hoje pela manhã, o técnico Evandro Forte forneceu a relação de 21 jogadores que ficarão a sua disposição para o amistoso deste domingo em Santa Cruz.

Confira a relação:
Goleiros: Eridelson e Ninha.
Zagueiros: Matheus Avelar, Anderson Ivo, Everaldo e Marquinhos.
Laterais: Fábio Rodrigues, Rodriguinho e Magno.
Volantes: Adeilson, Arthur Coimbra, Mayke e Augusto.
Meias: Renan, Patané, Fábio Potiguar e  Léo Carioca. 
Atacantes: Wilson, David Baiano, Isac Taciba e Léo Maziole.

Texto: Luiz Sátiro de Matos – Escrete de Ouro.

“A amizade torna as mulheres mais saudáveis e aumenta o tempo de vida. Nos momentos de estresse, as mulheres procuram ajuda, enquanto os homens se preparam para a briga”.

_________________________________________________________________________________
Para ter energia, seu coração e pulmão precisam  trabalhar mais. Praticar exercício regularmente faz com que a circulação do sangue se torne mais eficiente.

Nenhum comentário: