sábado, 5 de janeiro de 2013

Futebol do RN: Em jogo-treino, Alecrim vence Atlético Potengi por 2 a 0!

SÁBADO, 05 DE JANEIRO DE 2013.

Por Gabriel Peres - Assessor de Imprensa do Alecrim Futebol Clube.
O Alecrim começou o ano de 2013 com vitória. Ainda não foi uma partida oficial, mas no primeiro jogo-treino da temporada, a equipe do técnico Maurílio venceu o Atlético Potengi por 2 a 0, com gols de Robertinho, na tarde desta sexta-feira (4), no Campo do Potiguar de Parnamirim. Mais do que o placar positivo, a atuação do time agradou ao treinador e a diretoria do clube.
- A minha avaliação é bastante positiva, pois vencemos com superioridade um dos melhores times que enfrentamos até agora, nessa pré-temporada. Acredito que a equipe está no caminho certo e tenho certeza que vamos fazer um grande Campeonato Potiguar – disse o vice-presidente Washington Fernandes.
Segundo o técnico Maurílio, enfrentar uma equipe de maior pegada fazia parte do planejamento, já que restam menos de 10 dias para a estreia e é fundamental que os atletas do Alecrim se deparem com o ritmo que vão encontrar durante a competição.
- Pedi uma equipe com uma pegada forte, pois precisamos impor um ritmo forte de jogo aos atletas nessa proximidade da estreia. A gente vem em uma crescente. Tivemos vários jogos-treinos e fiquei chateado com algumas falhas, mas os problemas aconteceram a tempo de serem resolvidos. Agora é lidar com o lado emocional e a ansiedade do primeiro jogo – disse.
Os atletas voltam a treinar em período integral neste sábado, no CCTAN* (fechado à imprensa), em Parnamirim.
Do Blog:  *CCTAN significa: Clube dos Cabos e Taifeiros da Aeronáutica de Natal.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Guardar raiva e ressentimento é muito ruim. Isso faz com que o mal volte para nós mesmos e, por isso, ficamos doentes. Jogue a raiva na atividade física!

Nenhum comentário: