sábado, 5 de janeiro de 2013

No ABC de Natal: Nada de moleza! Treinos físicos prosseguem no CT.

SÁBADO, 05 DE JANEIRO DE 2013.
A preparação do elenco abecedista para as competições da temporada 2013 continua em ritmo forte no Complexo Sócio-Esportivo Vicente Farache. Na manhã desta sexta-feira (4), o grupo participou de mais um treinamento físico no campo do CT Alberi Ferreira de Matos.
Como vem acontecendo nesta primeira fase da pré-temporada, o trabalho foi comandado pelos preparadores físicos. Os jogadores participaram de um treino de coordenação, agilidade e velocidade através de pequenos circuitos montados no gramado.
O lateral-direito Renato e o meia Walter Minhoca, que se apresentaram esta semana, fizeram uma teste físico em separado, o Soccer Test. Já o lateral-direito Raulen e os meias Diogo Barcellos e Jean Carioca continuam entregues ao Departamento Médico, em tratamento intensivo.
O grupo foi liberado após a atividade e voltará aos treinamentos no turno da tarde, a partir das 15h30, novamente no CT.
ABC começa bem na disputa da Timemania 2013!

A nova temporada da Timemania começou. A Caixa Econômica Federal realizou na quarta-feira passada (2) o primeiro concurso 2013 e o Mais Querido iniciou bem, com um bom desempenho.
Neste primeiro concurso, o Clube do Povo terminou na 18ª colocação, com um número de 5.039 apostas. Números que se repetem no Acumulado Geral do ano, já que este foi o concurso inicial.
Delegação Sub-20 faz viagem tranquila e já está concentrada para estreia na Copa São Paulo!

A delegação Sub-20 do Mais Querido, que deixou a capital potiguar na manhã de quarta-feira (2) para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2013, já está na cidade de Bebedouro (SP), onde o grupo abecedista ficará hospedado para a primeira fase da competição.
Jogadores e membros da comissão técnica fizeram uma viagem cansativa, mas tranquila a bordo do “Ônibus Mais Querido”. Após o desembarque no hotel, a delegação alvinegra almoçou e logo todos foram para os apartamentos para o descanso e início do regime de concentração.
O grupo fez um breve repouso e às 16h de ontem, realizou o primeiro treino na cidade. O Mais Querido está no grupo J, com sede em Monte Azul Paulista (SP), ao lado do Monte Azul/SP, Mogi Mirim/SP e Vitória/BA. A estreia do ABC acontecerá contra os donos da casa, o Monte Azul/SP, amanhã, domingo, (6), às 14h (horário de Brasília).
Fonte (Por e-mail)
Stênio Dantas (Diretor de Marketing) – 84 9481-9443
Leonardo Pessoa (Assessoria de Imprensa) – 84 9407-1459
Rafael Morais (Assessoria de Imprensa) – 84 8899-1001

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

É importantíssimo relaxar para renovar as energias. Descontraia na pausa produtiva! A cada uma hora de atividade, respire por três minutos.


Nenhum comentário: