domingo, 12 de fevereiro de 2012

Potiguar de Mossoró precisa vencer o Caicó e torcer por combinações de resultados!


12-02-2012 DOMINGO
X
POTIGUAR!
O Potiguar enfrenta o Caicó hoje, precisando de uma combinação de resultados para avançar à semifinal do primeiro turno do Campeonato Estadual. A partida começa às 17h, no estádio Leonardo Nogueira, e é válida pela última rodada da fase classificatória.

Além de precisar vencer, o alvirrubro torce por uma vitória do ABC sobre o Palmeira e um empate entre o Coríntians e ASSU. Outra possibilidade seria a vitória do ABC e do Assú, contanto que a equipe mossoroense supere o saldo de gols sobre o time assuense - ambos têm saldo negativo de -5 e -4 respectivamente.

A campanha!
O Potiguar ocupa a 7ª colocação, em 8 jogos conquistou 10 pontos e perdeu 14, aproveitamento de 41,7. São 03 vitórias, um empate e 04 derrotas. Seu ataque marcou 9 gols e sua defesa sofreu 14, saldo negativo de 05 gols. O time macho vem de uma goleada, perdeu de 6x1 para o América, quarta feira em Goianinha. Seu principal artilheiro é o atacante Quirino com 03 gols, todos de pênalti. Com o 3° cartão amarelo, Quirino está fora do jogo de hoje.

CAICÓ E.C!
O Caicó não pensa em outro resultado senão a vitória contra o Potiguar neste domingo. O time rubro-negro não possui mais chances de classificação à semifinal, mas precisa da vitória para se distanciar da zona de rebaixamento.
Contratado ao futebol paraibano, o goleiro Carlos Aguiar e o lateral-direito Miminha devem estrear.

A campanha!
Ocupando a 9ª colocação o Caicó E.C, em 8 jogos, somou 8 pontos e perdeu 16, aproveitamento de 33,3%. Venceu dois jogos, empatou dois e perdeu quatro. Tem o pior ataque, ao lado do Baraúnas, 06 gols e a pior defesa do campeonato, levou 18 gols, tem também o pior saldo de gols, negativo de 12.


Nenhum comentário: