sábado, 24 de dezembro de 2011

Ônibus da Jardinense pega fogo entre Tangará e Santa Cruz, região Trairí do Estado!

24-12-2011 SÁBADO
Já foi dito por alguns usuários dos Transportes da Empresa  Jardinense que andar nesse Ônibus é uma verdadeira aventura quando não um perigo, hora é assaltado, ou então quebra na estrada e deixa os passageiros ao relento.
E para piorar a situação, já começou a onda do incêndio, no final  da manhã de  hoje, (24/12), um desses  veículos  incendiou-se.
O fato sinistro aconteceu na BR-226, no trecho entre Tangará e Santa Cruz. O fato ocorreu por volta das 11h20min.
Não temos informações sobre feridos, mas as bagagens dos passageiros foi destruída pelo fogo restando apenas a lembrança dos pertences e a certeza que vai ser necessário muita paciência para que sejam ressarcidos de seus prejuízos.
Com tudo isso, não consigo entender o porquê que o DER insiste em colocar fiscais nos terminais Rodoviários na tentativa de proibir os veículos que fazem lotação.
Tá na hora do Ministério Publico, governo do Estado ou quem sabe o próprio D.E.R. tomarem uma atitude em conjunto e obrigarem a Jardinense trocar essa frota sucateada que é, para dar melhor segura e garantia de que o usuário vai chegar ao ponto de destino em segurança.
Quando o passageiro opta por viajar nos alternativos é por que esses oferecem segurança e a certeza que vão chegar sem ter problemas, agora, querer obrigar o passageiro andar de Jardinense é de lascar. Fonte: Seridó Notícias – Chagas Silva.

Nenhum comentário: