sábado, 24 de dezembro de 2011

Futebol do RN: A segunda chance para o Goleiro "Paredão" Chamado "David Escorpião"!

24-12-2011 SÁBADO

 
A posição mais ingrata do futebol está dando uma nova chance para David Hartley Lobo Borges, o "David Escorpião" (Foto) no Corinthians de Caicó. A segurança. O inicio. O homem em que todos mais têm que confiar. O dono da grande área.

No Corinthians esta posição terá de volta um gigante chamado David Escorpião que assumiu a camisa 1 do Galo do Seridó no campeonato Estadual  do ano passado. Grandes atuações. Grandes defesas. Salvou o Corinthians em várias oportunidades, conquistou o título do Primeiro turno do Campeonato e virou ídolo da torcida. 

Mas depois desta primeira boa impressão, David teve alguns erros e falhas e  aliado a atos de indisciplina ganhou a desconfiança de uma boa parcela da torcida e no fatídico jogo em que o Corintians perdeu por 7x3 para o ABC acaba a primeira passagem de David no Galo do Seridó.

Na montagem do elenco para o Campeonato Estadual 2012 a primeira busca foi por um goleiro que fosse um ídolo da torcida Corintiana.  Entre os torcedores surgiu de novo o nome de Davi Escorpião, o ídolo que virou vilão. A diretoria do Corintians de Caicó resolveu conversar com o goleiro David e depois de alguns contatos o "paredão" ganhou uma segunda chance e será de novo o titular da equipe Corintiana no Campeonato Estadual 2012.

Logo ao chegar de volta em Caicó o goleiro David mostrou um novo comportamento trouxe mulher e filhos, iniciou os trabalhos com o restante da equipe e em pouco tempo já perdeu peso e se colocou a disposição para trabalhar de forma integral com todo grupo.

Fora de campo os torcedores do Galo do Seridó esperam contar novamente com o David Escorpião campeão do Primeiro turno em 2010 e ídolo da torcida
Por Eduardo Dantas - Departamento de Comunicação Social


Nenhum comentário: