sábado, 24 de dezembro de 2011

Futebol do RN: Comissão técnica do Santa Cruz define datas de amistosos!

24-12-2011 SÁBADO
O Santa Cruz disputará em 2012, pela oitava vez em sua história, do Campeonato Estadual e pela primeira vez da Copa do Brasil. A pré-temporada do time já completou uma semana e os jogadores já estão se revezando entre atividades físicas e técnicas. A preparação é feita no CT e no estádio Iberezão.

Na avaliação do preparador físico do Santa Cruz, Bruno Araújo, a condição física dos atletas é boa. “Muitos estavam atuando até pouco tempo e isso ajuda na busca pelo condicionamento físico ideal”, afirmou Bruno.

Apesar de já contar com 24 jogadores no elenco, a diretoria ainda está de olho no mercado e pretende contratar mais um goleiro, um volante e um atacante. A expectativa é que os últimos reforços sejam anunciados ainda antes do Natal.
Amistosos:
A comissão técnica, dentro do planejamento traçado para a pré-temporada, divulgou que realizará três amistosos. O primeiro será terça-feira, dia 27, e os demais nos dias 04 e 08 janeiro, quarta-feira e domingo, respectivamente. Falta ainda definir os adversários que o Tricolor do Trairy irá enfrentar nas partidas preparatórias.

O Santa Cruz estreia no Estadual no dia 15 de janeiro, contra o Palmeira de Goianinha, no estádio Iberezão.

PARCEIROS

Nenhum comentário: