sexta-feira, 12 de março de 2010

ABC F.C - CONVITE A IMPRENSA!


12-03-2010
Entrevista coletiva está marcada para as 17h30, no Auditório Ernani Alves da Silveira

O presidente do ABC Futebol Clube, Rubens Guilherme Dantas, convida todos os membros da imprensa esportiva para uma entrevista coletiva que será realizada nesta sexta-feira (12), às 17h30, no Auditório Ernani Alves da Silveira.
Na ocasião, o novo reforço do clube para a disputa do Campeonato Estadual, o meia Cascata, será apresentado oficialmente e vestirá a camisa do Mais Querido pela primeira vez.
Além dele, participarão do momento o treinador Leandro Campos e os novos contratados, os meias Gabriel Pima e Claudemir, e o atacante Éderson.

Cascata desembarcará às 15h30 e seguirá para o CT!

Jogador será apresentado oficialmente à imprensa em uma coletiva marcada para as 17h30.

O mais novo reforço do Mais Querido para a disputa do Campeonato Estadual, o meia Cascata, anunciado esta tarde pela direção alvinegra, confirmou sua chegada para a tarde desta sexta-feira (12). O jogador desembarcará no Aeroporto Internacional Augusto Severo às 15h30, quando será recebido por membros da diretoria, e seguirá direto para o Complexo Sócio-Esportivo Vicente Farache.

Claudemir se apresenta e já treina normalmente!

Ontem à tarde, o meia participou do trabalho tático comandado pelo treinador Leandro Campos e disse estar feliz em atuar no ABC.
O jogador, que vinha atuando no seu ex-clube, o Joinville/SC, conversou com o treinador Leandro Campos e já participou normalmente do trabalho tático comandado pelo técnico.
Durante a atividade, o meia recebeu uma boa notícia. Claudemir teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) e já poderá estrear diante do Coríntians, no próximo domingo (14). O atleta se mostrou feliz com essa possibilidade.
“Fico feliz em tudo ter acontecido tão rápido. Eu vinha atuando normalmente e estou pronto para jogar, e é isso que eu quero. Quero ajudar o ABC a conquistar o título do segundo turno, e depois o campeonato”, afirmou.

Grupo participa de treino tático no Frasqueirão!

Treinador segue acertando os detalhes para a estreia no segundo turno do Estadual.

O elenco alvinegro retornou aos treinamentos na tarde desta quinta-feira (11), no estádio Frasqueirão, e realizou mais uma atividade preparatória para a partida do próximo domingo (14), contra o Coríntians de Caicó, no estádio Marizão, em Caicó (RN).

Como vem acontecendo durante toda a semana, o treinador Leandro Campos comandou mais um trabalho tático de posicionamento ofensivo e defensivo, além de um treino de saída de bola.
Quatro atletas não treinaram com o plantel, o goleiro Dida, o lateral Paulinho, o volante Marquinhos e o atacante Ivan. Os quatro estão entregues ao Departamento Médico, em tratamento intensivo.
O grupo foi liberado e voltará aos treinamentos na tarde desta sexta-feira (12), a partir das 15h30, novamente no Frasqueirão.

David está liberado para atuar no domingo!

Volante é mais uma opção para o técnico Leandro Campos.
O volante David, que vivia a expectativa de participar da partida de estreia no segundo turno do Estadual, está liberado para atuar no próximo domingo (14), quando o Mais Querido enfrentará a equipe do Coríntians, no estádio Marizão, em Caicó.

O atleta seria julgado pelo TJD no inicio da noite desta quinta-feira (11), mas devido à ausência de um dos auditores da 2ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva/RN, a apreciação de seu caso foi adiada para a próxima terça-feira (16).

Lembrando que David irá a julgamento por expulsão ocorrida no jogo Baraúnas x ABC, realizado no dia 27 de janeiro. O jogador alvinegro foi incluso no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), “Praticar ato desleal ou inconveniente durante a partida, prova ou equivalente”, que prevê suspensão de uma a três partidas, provas ou equivalentes.


Mais informações:
Alan Oliveira (Superintendente de Comunicação do ABC FC) - (84) 9175-5095
Leonardo Pessoa (Assessor de Imprensa do ABC FC) - (84) 9407-1459
Rafael de Morais (Equipe de Comunicação do ABC FC) - (84) 8842 4739

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de saber quem foi que levou o atacante Felipe Bezerra pra o ABC? Sabemos que foi um advogado é verdade? E quem é esse advogado?