sexta-feira, 12 de março de 2010

GALO DO SERIDÓ ESTÁ PRONTO PARA OUTRA BATALHA.

12-03-2010
Sob o comando do técnico Pedrinho Albuquerque a equipe do Galo do Seridó realizou na tarde desta sexta feira o treino coletivo apronto para o jogo do próximo domingo contra o ABC no estádio Marizão.
No trabalho de hoje o técnico contou com a volta de três jogadores importantes que estavam entregues ao departamento medico, os jogadores que voltaram foram, Julio, Rafael e Zé Maria, os três participaram normalmente do trabalho e estão confirmados para a partida contra o ABC.
O técnico Pedrinho Albuquerque promoveu algumas mudanças no coletivo desta sexta feira, na ala esquerda foi sacado Giovane e quem deve ir para o jogo é Neto. No meio de campo sem poder contar com Marquinhos no DM, o técnico Pedrinho promoveu a entrada de Romenig, jogador que estava atuando em Portugal e foi contratado pelo Corintians de Caicó.
Na segunda etapa do trabalho o técnico sacou Romenig e colocou em campo o jogador Marcos Alagoano, com a entrada do mesmo o time teve um rendimento bem melhor, desta maneira a equipe que deve enfrentar o ABC é a seguinte;
Deivid, Gabriel, Julio, Deivison e Neto. Rafael, Deilson, Betinho e Marcos Alagoano. Zé Maria e Nonato.
Fonte: Eduardo Dantas (Caicó).

Nenhum comentário: