sexta-feira, 12 de março de 2010

POTYGUAR-CN VIAJOU PARA PAU DOS FERROS LEVANDO 19 JOGADORES.

12-02-2010
O Potyguar fez hoje a tarde seu último treino em Currais Novos antes do jogo de domingo contra o Centenário de Pau dos Ferros. O treino teve duração de 50 minutos e foi utilizado o esquema tático 3-5-2 tendo inicialmente começado com George (Alexandre); Joatan, Leandro Carioca e Everaldo; Leandro Macaxeira, Paulinho Assuense, Gildázio, Vaninho e Dong Hyulk Sin; Cláudio Tauá e Carlinhos.
O coreano Sin Dong, aqui sendo entrevistado pelo repórter Landuardo Maciel, da Rádio Ouro Branco, foi regularizado nesta sexta-feira. Seu nome consta no BID - Bolentin Informativo Diário da CBF.
Logo depois o Neto Matias (Foto) tirou Paulinho Assuense e Sin Don Hyuk que foram substituídos por Fred e Tércio respectivamente e passou a jogar no 4-4-2. O placar do treino foi 1 x 0 para o time"A" gol do Carlinhos.
.
Foram relacionados 19 atletas!
.
O técnico relacionou 19 jogadores para Pau dos Ferros, confira a lista:
Goleiros – Alexandre e George;
Alas – Leandro Macaxeira e Sin Dong;
Zagueiros - Leandro Carioca, Everaldo, Joatan e Júnior Maceió;
Volantes – Fred, Tércio, Barata e Paulinho Açuense;
Meias – Didí Potiguar, Gildásio e Vaninho;
Atacantes – Carlinhos, Cláudio Tauá, Daniel e Rodrigo Ludke.
.
Delegação viajou depois do jantar!
.
Logo após o jantar a delegação viajou com destino cidade de Pau dos Ferros, no sábado pela manhã faz o reconhecimento do gramado do Estádio 09 de Janeiro, local do grande jogo deste domingo entre o Centenário local e o Potyguar ás 17:00 horas.
Crédito das fotos: Cesário Júnior (Garrinha).
Reportagem: Luiz Sátiro de Matos (Escrete de Ouro).

Nenhum comentário: