sexta-feira, 12 de março de 2010

DELEGAÇÃO DO SANTOS F.C, EQUIPE JUNIORES, CHEGA E SE CONCENTRA PARA O AMISTOSO CONTRA O ALECRIM

12-03-2010
Após muita ação e viagens por parte das diretorias do Alecrim e do Santos, a delegação de juniores do Peixe desembarcou na tarde desta sexta-feira (12), no aeroporto Augusto Severo para a realização do amistoso contra o Alviverde, neste sábado (13), às 18h, no Machadão.
Técnico dos juniores e ex-atleta Narciso valoriza experiência adquirida em viagens pelo Brasil.
Segundo o técnico Narciso (De óculos na foto abaixo), ex-atleta famoso pela superação de uma leucemia, a partida representa uma oportunidade de dar mais experiência ao jovem grupo, que terá pela frente uma realidade diferente da que está acostumado.“Esse tipo de viagem agrega muito para esses garotos. É uma experiência tanto dentro como fora de campo, já que eles enfrentarão jogadores que vivem em uma realidade financeira diferente, com uma torcida diferente e isso é bom pro futebol e pra cabeça deles”, disse o treinador, que está concentrado com a equipe no hotel Blue Marlin, na praia de Cotovelo.
Apesar da seriedade com que a partida vem sendo tratada por ambas as comissões técnicas o amistoso representa principalmente a aproximação definitiva das duas equipes, que estão cada vez mais perto do acerto na parceria para o projeto que criará um centro de futebol de base do Santos no nordeste.
“É claro que buscamos desbravar novos horizontes, enfrentar atletas diferentes, pegadas diferentes e preparar nosso time para as competições, mas o principal aspecto do jogo é a aproximação dos clubes visando a parceria. O futebol nordestino sempre gera grandes talentos e com o projeto vamos encurtar a distância entre o Santos e esses futuros craques”, afirmou Paulo de Carvalho, coordenador das divisões de base santista.

O torcedor que quiser acompanhar as duas partidas deste sábado (13), no Machadão, poderá trocar 30 notas fiscais de qualquer valor e com emissão a partir do dia 1/1/2010 por um ingresso no stand do Alecrim no Shopping Cidade Jardim. Fora da promoção a entrada inteira custa R$ 15 e a meia, para idosos e estudantes, R$ 8.

Crédito das fotos: Gabriel Peres
_____________________________
Gabriel Peres
Assessor de Imprensa do Alecrim FC
gabrielperes@gmail.com
84 9196-7544

Nenhum comentário: