terça-feira, 2 de novembro de 2010

FUTEBOL AMADOR: MAIS UM FAVORITO AO TÍTULO DEIXA O CAICOSÃO 2010

02-11-2010

Manguaça F.C

A noite de ontem (01) não foi nada boa para os torcedores, jogadores e comissão técnica do Manguaça Futebol Clube. O time vencia por 2 a 0 com pouco mais de 15 minutos de partida. O MFC permanecia em cima da equipe adversária e já havia perdido 3 grandes oportunidades de gol. Até que aconteceu um apagão inesperado no estádio Marizão em virtude de uma queda de energia. Após 20 minutos de paralisação o jogo recomeça e o Manguaça já não era mais o mesmo. Os jogadores começaram a praticamente andar em campo. Uma esfriada natural dos atletas ou uma confiança acima do normal pelos 2 gols marcados terem saído tão cedo? Não se sabe ainda, o que se tem certeza é que isso custou muito caro ao time.

Clube dos 30.

O Clube dos 30 que não tinha nada a ver com isso, descontou ainda no primeiro tempo com um gol de cabeça, mas o placar ainda era favorável ao Manguaça.

Na volta do 2º tempo o Manguaça volta mais aceso, porém segue perdendo gols incríveis. E como no futebol existe um velho ditado que diz, “Quem não faz leva”, o Clube dos 30 marcou mais uma vez de cabeça. Agora o placar era de 2 a 2, e levaria as duas equipes para a disputa de pênalti. Nas cobranças o Clube dos 30 levou a melhor e venceu pelo placar de 4 a 3 ficando com a vaga na grande final. O time agora espera o vencedor de Aston Vila e Corintians que acontece a manhã quarta-feira no Marizão a partir das 19h30.


Fonte: Blog de Anselmo Santana (Caicó)

Nenhum comentário: